quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Ator que assumir que é gay é bobo", diz Silvio de Abreu

O autor da novela "Passione", Silvio de Abreu, afirmou que um ator homossexual não deve assumir ser gay, porque pode desapontar o público heterossexual. "Se ficarem falando por trás, não tem importância. Se ele falar abertamente, vai prejudicar. Ator que fizer isso é bobo", afirmou.Segundo o autor, ele não se importa com a orientação sexual dos atores de suas novelas. "Pra mim tanto faz. Se na hora em que estiver assistindo eu acreditar que ele é machão, acabou. O problema é pa-re-cer."Ainda segundo ele, "homossexualidade não é mais tabu", mas "beijo gay é outra história".

"É uma exposição com a qual parte do público que não é gay pode se chocar. Não adianta eu colocar, não vai passar."

Fonte: Folha Online

7 comentários:

  1. mas dizer que vai ter um personagem gay na novela..pode!! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. QUEM É ESSE ATOR, TO QUERENDO SABE, ALGUEM ME DIZ

    ResponderExcluir
  3. Dizer que vai ter personagem gay na novela pode pra chamar atenção, virar polemica.Aí adoram usar os gays pra terem audiencia, e quase sempre sao personagens caricatos, isso quando no meio da novela o personagem começa a se interessar por uma mulher, mas ele nao é bissexual, ele é gay.Eu sou gay e nunca me interessei por mulher nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Até eu mesmo quando sei que o ator é gay ou a atriz é lésbica e fica fazendo papel com o sexo oposto não me convenço. Não parece real.

    ResponderExcluir
  5. ta vendo reynaldo gianecchini rs

    ResponderExcluir
  6. ele falou isso para o reynaldo gianecchini kkkkkk se não o ibope da novela acaba..vamos espalhar isso

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com ele, quem da audiência a novela é o publico feminino. Se um ator revela que é gay, principalmente os bonitoes, meio que acaba o encanto!

    ResponderExcluir