O autor da novela "Passione", Silvio de Abreu, afirmou que um ator homossexual não deve assumir ser gay, porque pode desapontar o público heterossexual. "Se ficarem falando por trás, não tem importância. Se ele falar abertamente, vai prejudicar. Ator que fizer isso é bobo", afirmou.Segundo o autor, ele não se importa com a orientação sexual dos atores de suas novelas. "Pra mim tanto faz. Se na hora em que estiver assistindo eu acreditar que ele é machão, acabou. O problema é pa-re-cer."Ainda segundo ele, "homossexualidade não é mais tabu", mas "beijo gay é outra história".
"É uma exposição com a qual parte do público que não é gay pode se chocar. Não adianta eu colocar, não vai passar."
Fonte: Folha Online
mas dizer que vai ter um personagem gay na novela..pode!! ¬¬
ResponderExcluirQUEM É ESSE ATOR, TO QUERENDO SABE, ALGUEM ME DIZ
ResponderExcluirDizer que vai ter personagem gay na novela pode pra chamar atenção, virar polemica.Aí adoram usar os gays pra terem audiencia, e quase sempre sao personagens caricatos, isso quando no meio da novela o personagem começa a se interessar por uma mulher, mas ele nao é bissexual, ele é gay.Eu sou gay e nunca me interessei por mulher nenhuma.
ResponderExcluirConcordo. Até eu mesmo quando sei que o ator é gay ou a atriz é lésbica e fica fazendo papel com o sexo oposto não me convenço. Não parece real.
ResponderExcluirta vendo reynaldo gianecchini rs
ResponderExcluirele falou isso para o reynaldo gianecchini kkkkkk se não o ibope da novela acaba..vamos espalhar isso
ResponderExcluirEu concordo com ele, quem da audiência a novela é o publico feminino. Se um ator revela que é gay, principalmente os bonitoes, meio que acaba o encanto!
ResponderExcluir