quarta-feira, 28 de julho de 2010

Profissão Repórter - Prostituição Masculina

Parte 1

Parte 2

Fiquei com pena do Garoto de Programa que não tem estrutura nenhuma, sem apoio da família, levou facada de uma travesti e mesmo assim tá tentando sair dessa vida fazendo um curso para ser atendente de lanchonete.

E o outro Garoto de Programa querendo se promover no Profissão Repórter, saindo com mulheres e mostrando que ganha muito, até que o repórter começou a desconfiar que ele tava querendo enganar todo mundo...

O Profissão Repórter poderia ter aprofundado mais na matéria, ficou muito superficial.

13 comentários:

  1. Concordo com você quando diz que ficou superficial... mas eu como estudante de jornalismo, entendo o propósito do Profissão Reporter, é sim um programa para se mostrar em primeiro de tudo, como é a profissão do reporter, e todos os passos que ele tem q seguir para se conseguir uma boa reportagem.. se prestar atençao, todos os programas exibidos sao superficiais... logeco.. o tema escolhido é muito importante, mas a linha do programa é mesmo sobre a profissão de ser reporter... PARABENS pelo site... adoro.. de verdade.... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, muito fraca essa reportagem. Quando o "A liga" falou sobre a prostituição, se aprofundou mais...

    ResponderExcluir
  3. Deu dó mesmo do garoto !

    O Programa mais mostrou muito sobre o assunto, e mais ou menos um mês teve o mesmo tema no programa "A Liga" dá rede bandeirantes, o programa foi mega intereçante pois mostrou muito mais que isso e tambêm mostrou prostituição em geral de Garotos,travestis,mulheres e tambêm de acompanhantes, o programa foi mais aberto.
    Esse Programa "A Liga" sempre trais as informaçoes bem mais detalhadas e aprendi muita coisa com aquelas materias, por isso não perco um "A Liga" independende do assunto, é exibido as 10:15 todas as terças, aconselho!

    ResponderExcluir
  4. Todos as reportagens da GLOBO são superficiais, tem muito tempo que não vejo mais o FANTÁSTICO, às vezes eles tratam de assuntos interesantes e então quando vc se prende na reportagem, ela termina e vc fica com aquela sensação de "a reportagem foi inútil, não acrescentou nada em meus conhecimentos"

    ResponderExcluir
  5. Tbm fiquei com pena do moleque que tava todo ferrado. Mas na boa? Tomara que ninguém tenha visto esse Profissão Repórter, pq pode comprometer inclusive as entrevistas de emprego pra ele sair dessa vida. Não tem jeito, as pessoas julgam como se o cara tivesse saído do presídio, fica marcado, não dá pra ficar mostrando o rosto assim.

    O outro michê garotão, querendo muito tira onda, ainda é menos pior do que aquele que o Rafinha Bastos mostrou no programa (e o Bananas postou aqui). O cara era um fdp assumido, dava um preço pelo tel e depois começava a vir com outra conversa e normalmente drogava o cliente pra conseguir mais dinheiro, fora que ficou debochando escancaradamente, aquele ali foi um achado.

    Também achei que essa reportagem poderia ter rendido mais, mas foi interessante. Agora, eu particularmente fico admirado com a coragem que alguns gays tem pra fazer programa com uns estranhos que podem ter um comparsa, dar um boa noite cinderela, enfim, é querer muito uma putaria, acho meio burrice.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, só um parênteses que não tem nada a ver com a matéria: vamos prestar atenção com a forma como escrevemos, tenho lido uns erros de português tão, mas TÃO elementares aqui nos posts que dá até tristeza. E não é erro de digitação, é deficiência mesmo! A gente ter que ler mais e mais, vamos fazer essa força pra melhorar a escrita.

    ResponderExcluir
  7. Reportagem fraca!!! Quando assisti uma sobre prostituição masculina na Record... foi bem mais profunda... mostrava até os caras no motel... de sunga... uma delicia... assisti ontem achando que iria ver homens gostosos de cueca ou sunga.... PERDI TEMPO !!!

    ResponderExcluir
  8. [se a homossexualidade fosse uma escolha/opção como muita gente diz por ai, aquele gay que não é aceito pela familia dele, teria optado pela vida hetero,] eu tava torcendo pra minha mãe no quarto dela não assistisse isso, porque só apareceu putaria lá haushuahsuas, não quero q minha mãe teja essa imagem de gays putos, afeminados. é so vou contar pra ela quando ela sair completamente da depreção, e ter uma imagen decente de um gay. coisa que ela só vai montando com o tempo, ela tem um amigo gay mais isso não ajuda. esse casal da novela tititi é ótimo (não são afeminados, não fazem fofocas e não falam sobre sexo, mostra apenas AMOR entre 2 homens) espero que venha muuuitos mais desse ai só tem que rolar beijo gay né?. sei que meu comentário ugiu do assunto mais desabafei. BJOO ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Aff! O outro lá achou a reportagem fraca porque não tinha homem pelado.
    Eu sinceramente não perderia um "PROFISSÂO REPÓRTER" esperando só ver homens de pouca roupa. Tem tantos outros lugares onde podemos encontrar isso. Na internet. por exemplo.XD

    Concordo com o Hugo. Acho que a linha deles é mais voltada para "OS BASTIDORES DA NOTÍCIA" mesmo.actien

    ResponderExcluir
  10. Carlucci, "A gente ter que ler mais e mais, vamos fazer essa força pra melhorar a escrita."
    ?????? como assim véi??????
    Vamos ver os errinhos da gente pra depois observar os dos outros vamos meu fi?

    ResponderExcluir
  11. Triste ver comentários com erros de português tão horríveis,não consegui ler todos.
    Também morri de dó do garoto que quer sair da prostituição.Assisti com minha filha e ficamos chocados com a situação.Em princípio pensamos como poderiamos ajudá-lo,porém nada conseguiriamos fazer, pois moramos no interior. Caso alguém tenha visto e ficado sensibilizado tente alguma forma de ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com alguns comentários de que a reportagem foi superficial, no entanto, a verdadeira intenção da Globo, no progama que o próprio nome diz, é mostrar os desafios da profissão de repórter por uma matéria.
    Entendo que o progama de outras emissoras quis mostar a "realidade" de quem vive no mundo da prostituição, assim sendo, exibindo em rede nacional, detalhadamente tal profissão (como foi mencionado em um comentário do blog).
    Resumindo: Não temos que ficar brigando por progamas de TV!
    Confesso que não vi a reportagem, a assisti aqui no blog, e morri de pena do garoto que luta para ser aceito por sua família. Infelizmente o preconceito é uma dura realidade brasileira. Fica a esperança para que ele arrume um emprego e saia daquela vida.
    E finalmente, gostaria de parabenizar o site e pedir para que mais posts assim venham à tona, para não só divertir, mas principalmente alertar os leitores.
    Bjos.
    (Léo)

    ResponderExcluir
  13. Para o anônimo que fez comentário sobre o que eu escrevi:

    "Carlucci, "A gente ter que ler mais e mais, vamos fazer essa força pra melhorar a escrita."
    ?????? como assim véi??????
    Vamos ver os errinhos da gente pra depois observar os dos outros vamos meu fi?"

    Não entendi em que momento vc viu erros no meu texto... ou então vc não entendeu o que eu quis dizer, então eu vou desenhar:

    para se escrever bem, a pessoa precisa ter o hábito da leitura, pq só aulinha no coleginho não adianta. Entendeu agora?

    Um erro ou outro por falta de atenção ou digitação rápida, vá lá, mas tem umas coisas toscas, pqp, não dá pra deixar passar.

    Ah, "véi" e "fi" vc guarda pra falar com seus conterrâneos, não sou íntimo de anônimo.

    ResponderExcluir