quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chris Evans pelado com os amigos


Chris Evans nude

13 comentários:

  1. Não tem essas fotos s/ esta sem o foco?

    ResponderExcluir
  2. Algum truque tem nessas fotos. Não acredito que eles tenham feito esse ensaio com tudo ao vento. Creio que tenham usado algum tapa-sexo de trombinha ou algo parecido kkkkkk! O resto o Photoshop dá um jeito.
    Aliás. Acho que dá pra desfazer um pouquinho esse efeito de pixelagem pelo próprio programa.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE VCS NÃO DEVERIAM POSTAR ESSAS FOTOS, AFINAL DE CONTAS OU MOSTRA OU NÃO. ACHO MAIS INTERESSANTE QUANDO, APENAS, SUGERE OU NTÃO MOSTRA DE UMA VEZ. NOTA ZERO.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, este ensaio é assim mesmo. Ele não posou nu e nem há futos dele nu realmente. Este projeto fotográfico é para apenas simular os modelos nus no cotidiano da cidade.

    ResponderExcluir
  5. FOTOOOOOO SEM CORTEE....FREQUENTO TODO DIA ESSE BLOG...Ñ ME DEIXA NA MÃO AGORA....JA TO RANCANDO AS PAREDES AQUI EM CASA.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal que tá exigindo fotos sem tarja, ponham um pouquinho o cérebro pra funcionar.Chris tem agentes que devem instruí-lo bem e à contratos que garantem suas reservas.
    Imagina se o cara vai tirar foto de nú frontal daquela forma que foi tirada, correndo o risco de vazarem de alguma forma. Ele tem uma reputação de ator (não puto) a zelar.
    Ele não está com os documentos à mostra. É só um truque, um efeito.
    E outra... ele fez esse ensaio brincando com a afirmação feita tempos atrás de que não iria mais fotografar de peito nú. De fato, ele não está mesmo sem camisa.

    Essa é a brincadeira.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, como o anônimo já postou, esse ensaio é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Uma pena, queria ver o pau desse macho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. O povo é muito sem noção, rsrsr. ATÉ PARECE que o Chris Evans iria mostrar o pau num ensaio, as bichas ficou tão alvoroçadas que nem param pra raciocionar. Aliá, eu duvido que eles estejam nus, devem estar com tapa sexo para se garantirem caso as fotos vazem.

    ResponderExcluir
  10. é um ensaio que utiliza montagem. podem reparar que ele não está nu de verdade e também que os atores não estão na rua.

    ResponderExcluir
  11. Queria ver o Chris Evans e os amigos de paus de fora.

    ResponderExcluir
  12. Queria ver Chris Evans e os amigos totalmente nus.

    ResponderExcluir
  13. Isso dai é uma cena de um filme pra quem naum sabe

    ResponderExcluir