terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Emílio Orciollo Neto de sunga na praia

11 comentários:

  1. Numa noite fria,com chuva,trancado em casa,sem nada pra fazer,eu encaro!

    ResponderExcluir
  2. depilou msmo :(
    mas adooro msmo assim *-*

    ResponderExcluir
  3. preferia ele com o peito bem cabeludo...nossa, delícia...

    ResponderExcluir
  4. Já que depilou o tronco,poderia ter depilado as pernas também. Deu a impressão que está dividido ao meio.

    ResponderExcluir
  5. eu detesto homem depilado,adoroh bem peludo,e muito cheiroso hehe enlouqueço,fazer o q néah,é o homem do sèculo XXI

    ResponderExcluir
  6. Ele tem uma mala maravilhosa... pena que a foto não favoreceu

    ResponderExcluir
  7. Ai, amo o Emilio, eu acho uma delicia, prefiro ele peludo também, mas já valeu! Se possível, poste mais dele, é um tesão!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro homem depilado e odeio homem peludo, me da nojo.Pelos so nas pernas, assim como o Emilio, que pra mim ta uma delicia.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava mais quando ele tinha pelos.

    ResponderExcluir
  10. Não dá para não comentar que ele parece um Cosplay de Johnny Depp porque onde uma pessoa em sã conciência usaria óculos de grau na praia podendo usar os de sol????
    Enfim depilando ou não a barriga ele aparenta ter muito mais idade do que ele realmente tem...

    ResponderExcluir