terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Foto e Video: Malvino Salvador de sunga na praia


20 comentários:

  1. Essa cara é sensacional. Tem cara de macho rústico, adoro!

    Pena que ele está perdendo o físico sensacional que ele tinha. E ele não é bonito e sim gostoso se parar de malhar... não sei não.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! tenho uma inveja dessa sophie charlotte ...ela deve da gostoso pra essa delicia desse malvino!!! nossa como queria ser ela!!! o homem gostoso ....chupava a pica dele gostoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o homem mais gostoso, tesudo, gato, sarado e maravilhoso da TV brasileira! Salve Malvino Salvador!

    ResponderExcluir
  4. Sobre o post do "'pAU" do Cristiano BBB: O BLOG DXPP tem o vídeo. É só uma dica. Não esqueçam de me ageadecer.

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que eu vejo ele indo à praia =OOOOOOOOO E de sunguinha.

    ISSO QUE É MACHO, BRASIL!

    ResponderExcluir
  6. Isso é homem, o resto é conversa.

    ResponderExcluir
  7. noss parabéns ao blog,q está cada dia melhor,com homens de tirar o folego,ñ consigo ficar se dar uma expiada um dia,se quer,o Malvino é meu sonho de consumo,lindo,gostoso,e rustico,êhhhh lá em ksa...

    ResponderExcluir
  8. tenta achar mais um mole q o cris do bbb deu.......deixando a paulinha ver o seu pau......

    ResponderExcluir
  9. foderia com os dois! mas claro q prefiro o malvino! mas ela é gostosa tbm! uashaus' ja pensou eu fudendo com eles dois juntos! uuii!

    ResponderExcluir
  10. Delicioso. De dar até ficar ardendo...

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que delícia.
    Eu tenho um tesão por ele desde sempre.
    Ai, papai. E essa bundinha?! Que sexy.
    Só ficaria melhor se estivesse na minha cama. E deixando eu chupar esse pau dele que deve ser beeeem grande.
    Bem que ele podia posar pelado!
    BABEI

    ResponderExcluir
  12. fico boba com a quantidade de admiradores que esse cara tem. Acho ele bonito e sexy, mas prefiro um milhão de caras na frente dele. O próprio Eriberto Leão, pra mim, é bem melhor que o Malvino!!

    ResponderExcluir
  13. eu queria semtir o penis dele emtrando na minha vagina e beija o corpo dele ate eu me camsa

    ResponderExcluir
  14. eu queria dormir abrasado com o malvino beija todo o corpo dele e chupar o ??

    ResponderExcluir