sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BBB11: Rodrigão e Diogo falam sobre o cheiro que o Pênis suado tem


Os brothers Diogo e Rodrigão chegaram a uma conclusão máscula e literalmente suada na madrugada desta quinta-feira, 17, na Festa Folia. Eles discutiam com Janaina e Jaqueline qual era o cheiro que uma parte da fantasia da festa tinha quando Rodrigão opinou com propriedade: é cheiro de pinto.

Antes, ele e Diogo estavam dizendo que o cheiro era mais de vagina, mas pensaram um pouco mais como quem conhece bem os dois cheiros e bateram o martelo, bem empolgados: “isso é cheiro de pinto suado”. Não contentes ou empolgados o bastante, eles chama Mauricio para confirmar a tese aromática. “É cheiro de futebol, de craque!”, completa o ex-namorado de Maria Meg Melino.

Fonte: Uol

10 comentários:

  1. É... Tá complicado disfarçar as coisas nesse grupinho de HOMENS. Mas eles nem mesmo se esforçam não é mesmo.

    ResponderExcluir
  2. isso é o que os 3 mais entendem e gostam (PENIS)

    ResponderExcluir
  3. Voces querem que eles disfarcem como voces fazem?Arrumando namorada e indo ver macho em blog gay?Bichas enrustidas nojentas!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa, destilando preconceito hein anônimo? Fiquei com vergonha por vc.

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo aí de cima já começou errado só por ter suposições como base e de forma generalizada ainda por cima. Tipo. Como é que ele sabe que todos somos assim? É algum vidente ou coisa do tipo?

    ResponderExcluir
  6. Rodrigão, Diogo e Mauricio se não são gays são bisexuais

    ResponderExcluir
  7. o diogo chegou a jogar com nojo a peça logo após falar que cheiro de priquita. mas logo depois cheirou novamente, para se certificar de que era cheiro de peru de craque de futebol. cada uma!!

    ResponderExcluir
  8. outra coisa, eu faço isso mesmo: amo minha noiva, nós temos uma química ótima. na cama somos perfeitos. mas não perco uma novidade aqui no blog. sou bi, e daí?

    ResponderExcluir
  9. Anonimo das 9:04, otimo pra vc ser bi e ter uma noiva que ama e tem quimica na cama, porem, deixe que os outros sejam homossexuais, nem todos tem obrigaçao de sentir tesao por mulher, eu mesmo nao vejo a menor graça em mulher nenhuma.Sou homossexual e me sinto bem assim.Sejamos felizes, cada um do seu jeito.

    ResponderExcluir