sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Guilherme Winter sem camisa saindo do banho

5 comentários:

  1. L.I.N.D.O Obrigadoooooooo Bananas por colocarem mais uma vez este Homem LINDOOOOOOO aqui no Blog, Gui Ô LÁ EM CASA! Muito melhor que Caio Castro!

    ResponderExcluir
  2. Que olho! Que corpo.
    Esses magrelos na maioria das vezes tem um baita de um caralho.
    E o torax? Nuss.

    ResponderExcluir
  3. muito gostoso, pqp! me imagino dando pra esse macho em todas as posicoes, os pelinhos da barriga roçando as minhas costas, aah que delicia, meu cu até faz bico

    ResponderExcluir
  4. Pois eu acho que os dois são bem similares. Podiam inclusive fazer o papel do mesmo personagem em épocas diferentes. O Caio faria na idade mais jovem e o Guilherme numa fase mais madura.

    ResponderExcluir
  5. a flacidez, o pneusinho, a barriguinha normal e o braço natural faz desse cara um tesão. muito lindo esse corpo "natural".

    ResponderExcluir