segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dançarino da Gaga

Com um visual fetichista e o bumbum de fora, Lady Gaga fez uma performance sensual com um dançarino durante uma apresentação em Sidney, na Austrália, nesta segunda, 11. O show rolou de surpresa em uma boate localizada na região frequentada por gays da cidade.

7 comentários:

  1. Ele é um tesão. O nome dele é Mark Kanemura. Gay também, eu acho. A maioria dos dançarinos da GaGa são gays, ou bi. Ele é o mais gostoso. Proucure pela apresentação deles no "The Monster Ball Tour" que passou no "HBO" na música "Boys Boys Boys". Ai como sou bandida!

    ResponderExcluir
  2. Ele é o mais gostoso que tem, amo ele... Sonho de consumo. Gosto muito das performances que ele faz junto com a GaGa, ele é Lindo

    ResponderExcluir
  3. O Kanemura é a coisa mais linda desse mundo (só perde para o brasileiríssimo Bernardo Velasco).
    E ele é gay sim, assumidíssimo.
    Ele até deu uma entrevista dizendo que com a Lady Gaga ele se sente livre para ser o que é, afinal, he was born this way baby.

    ResponderExcluir
  4. haha . é sim! Mark Kanemura é gay sim , sou do fãn clube brasileiro dele , e ele é sim , é dançarino dela a anos e anos , assistam mesmo o video citado acima , MUUUUUUUUUUITO TESÃO #queroummark!

    ResponderExcluir
  5. haha . é sim! Mark Kanemura é gay sim , sou do fãn clube brasileiro dele , e ele é sim , é dançarino dela a anos e anos , assistam mesmo o video citado acima , MUUUUUUUUUUITO TESÃO #queroummark!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonado por ele!Ele atrai muita minha atenção ja bati varias punheta pensando nele!Dava e comia gostoso

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonado por ele!Ele atrai muita minha atenção ja bati varias punheta pensando nele!Dava e comia gostoso

    ResponderExcluir