quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Atores Pornôs te ensinam a fazer uma Xuca



Para ver click aqui!

16 comentários:

  1. Eu vivia cagando no pau do meu namorado, nao adiantava espremer antes, agora fico de jejum umas cinco horas antes do ato.

    ResponderExcluir
  2. Não me imagino fazendo isso... rss acho tão engraçado... Bom... mas quando eu vou lamber um c* eu realmente fico feliz se o cara tiver feito. rss

    ResponderExcluir
  3. Eu faço com a mangueirinha mesmo :P

    Cago ate dizer chega e depois dou gostoso =D

    ResponderExcluir
  4. puts não sei como achar esse negocinho ai.. como eu faço pra num cagar no pau dos caras?rs' uso a umamangueira que nem o amigo ai de cima? ps: Nunca dei. como vcs podem perceber.

    ResponderExcluir
  5. Na maioria das vezes a mangueirinah resolveu, uma vez ou outra, dependendo do meu empenho pra fazer a xuca, já aconteceram acidentes...

    Ser passivo dá muito trabalho, é uma burocracia...

    ResponderExcluir
  6. cara eu sou ativo e digo pra vcs que o que me incomoda mais é o cheiro.quando vejo q meu namorado me sujou eu troco logo de camisinha( não se faz sexo anal sem camisinha minha gente). Acidentes acontecem e cabe a nós, ativos, ter maturidade de admitir a principal função do ânus. Não sejamos hipócritas. É muito importante tbm o casal ter muita intimidade. Monogamia: passe essa ideia!

    ResponderExcluir
  7. Ai é mto dificil mesmo. Qd eu namorava ja tive alguns problemas, mas como namorei por mto tempo, parei de fazer a chuca e só dava qd me sentia confortavel. Depois do namoro pra dar eu fazia a chuca em casa, e antes de sair eu dava uma conferida. tipo dar uma cuspida no dedo e enfiar la dentro pra ver se esta tudo ok. O melhor sexo é qd vc faz força pra fora, mas ao mesmo tempo pode acontecer merda... vida de passivo É dificil! e piro que faz tempo qeu eu nao dou. Os ativos tem q se ser bem abertos mesmo pra entender a situação e nao ser hipocrita. Qd eu sou ativo e acontece alguma coisa eu só penso "oook.... mais sorte da proxima vez"

    ResponderExcluir
  8. Vou ensinar a todos o método mais eficiente de se fazer uma chuca perfeita: Lubrifique bem o ânus com o dedo indicador, force pra defecar e vá lavando o ânus e lubrificando bem por dentro dele e vá metendo o dedo o seu dedo maior(aquele q vc faz o sinal de foda-se) e vá retirando com ele os resíduos de fezes, e vá forçando novamente até tentar defecar, pois as fezes vão todas parar na borda do seu ânus e vc vai retirando-as delicadamente até sentir com o próprio dedo q não tem mais nada e force novamente até q realmente vc está limpo internamente para uma transa gostosa. Eu faço assim bem desse jeito e nunca mais sujei ninguém e vários me procuram pra me comer, fica ótimo, os meus parceiros adoram, mas lembre sempre de usar a camisinha para se proteger de DSTS. Ok? Então dê a vontade que o melhor método é esse q eu não copiei de ninguém, e vc pode fazer essa chuca minutos antes de começar a sua foda. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu criei uma forma eficaz de como fazer uma chuca perfeita.

    ResponderExcluir
  10. Vou ensinar a todos o método mais eficiente de se fazer uma chuca perfeita: Lubrifique bem o ânus com o dedo indicador, force pra defecar e vá lavando o ânus e lubrificando bem por dentro dele e vá metendo o dedo o seu dedo maior(aquele q vc faz o sinal de foda-se) e vá retirando com ele os resíduos de fezes, e vá forçando novamente até tentar defecar, pois as fezes vão todas parar na borda do seu ânus e vc vai retirando-as delicadamente até sentir com o próprio dedo q não tem mais nada e force novamente até q realmente vc está limpo internamente para uma transa gostosa. Eu faço assim bem desse jeito e nunca mais sujei ninguém e vários me procuram pra me comer, fica ótimo, os meus parceiros adoram, mas lembre sempre de usar a camisinha para se proteger de DSTS. Ok? Então dê a vontade que o melhor método é esse q eu não copiei de ninguém, e vc pode fazer essa chuca minutos antes de começar a sua foda. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. olha eu faço a chuca ah 3 anos , e sei que as vezes só a chuca não adianta , querem aprender como se faz uma chuca realmente eficiente ?se vc vai dar o kú de noite vc deve fazer a chuca de tarde e de noite umas 2 horas antes de tranar , eu faço duas vezes por dia e garanto q ue realmente funciona e não vai ter risco de vc chegar a KHR em cima do parceiro ... Fica a dica ....

    ResponderExcluir
  12. Faco xuca sempre.que vou dar pro.meu.namorado, antes era horrivel .. Sempre sujava o cuitado, mas depois q descobri, nunca mais sujei ele, e vai por mim gente, o sexo fica mt mais gostoso. Recomendo a xuca e nem doi :) ..

    ResponderExcluir
  13. Cuidado.
    Nao é legal fzer xuca todos os dias pois atrapalha a flora intestinal

    ResponderExcluir
  14. No inicio a duchinha do banheiro fazia efeito, mas com o passar do tempo tive de trocar por garrafas pet pois fui ficando mais frouxo com o tempo,hj uso uma garrafa de 3 litros e ta limpando bem.

    ResponderExcluir
  15. Cuidado em fazerem a chuca ou xuca, pode ser perigoso com a mangueira do chuveiro, pode perfurar o reto que é sensível. E o processo de limpeza do ânus deve ser feito uma vez por semana ou a cada 15 dias. O nome desse processo de limpeza é Colonterapia ou hidrocolonterapia. Procure informações com especialistas para não se machucarem ou causarem até problemas cardíacos.

    ResponderExcluir