quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kayky Brito exibindo o seu corpitcho sarado na praia

11 comentários:

  1. Kaiky Brito, Caio Castro, Kleber Toledo... a nova geração de rostinhos e corpinhos bonitos e talento pra atuar ZERO!

    ResponderExcluir
  2. Meldels! Que gostoso!
    Isso deve meter igual a uma máquina de sexo.

    ResponderExcluir
  3. descordo do primeiro comentario totalmente! enfim.... Kayky me fodeeeee *-*

    ResponderExcluir
  4. Realmente, se voce dIIIIIIIscorda do meu comentário imagino que voce é da mesma geração desses "atores", suas referencias de teledramaturgia são malhação, morde assopra, etc.

    ResponderExcluir
  5. Vem ser gostoso assim na minha cama, Kayky.

    ResponderExcluir
  6. Quero ele atuando na minha cama

    ResponderExcluir
  7. Gente ta na cara que esse kayky e gostosinho e atua muito bem sim e essas bichinhas recalcadas que ñ sabe o q dizem presta atençao!! o kleber toledo e mto gostoso viuu Mamaria literalmente

    ResponderExcluir
  8. Gent em todo lugar existe bons e pessimos atores...Mas nem por iso deixa o filme, a novela, a peça, etc tao ruins...

    ResponderExcluir
  9. Ele é um rosto bonito num corpo bonito. E só. Atuação ZERO.

    ResponderExcluir
  10. Eu dava casa, comida, roupa lavada, mesada gorda e BMW na garagem.

    Tudo isso para te-lo como meu namorado!

    #PRONTOFALEI

    ResponderExcluir
  11. Desse boy eu bebo toda a porra sem pensar duas vezes.
    Mlk gostoso !!

    ResponderExcluir