quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Alessandro, atacante do Vasco, de sunga na praia!

5 comentários:

  1. Esse cara parece ser bem gostosinho têm umas coxonas e parece ter uma bunda gostosa

    ResponderExcluir
  2. Ñ amigo ele ñ tem NADA DE BOM , é mto mto mto feio ele parece uma mistura da Monica e seu coelho sansão , sem contar q ele é semi analfabeto e vascaino eu ñ sei o q é pior ele ou o vasco kkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu acho q ão as duas coisa uma complementa a outra rsrrsr...tai pq os bananas ñ postao noticias de futbol e outros esporte, com isso todo mundo sai ganhando qem gosta d esportes e qem gosta mas dos esportistas .seria mto legal msm e tbm poderia fazer uma enqete tipo : por qual time vc torce ,eu ja falo logo EU SOU FLAMENGOOO
    pq gay tbm gosta d futebol e outros esportes e ñ é so p/ olha os kra, tbm pq é legal. fik a dica

    ResponderExcluir
  4. esse
    cara e muito gato e ainda e um otimo jogador, ser analfabeto ñ define
    carater de ninguém....uuuu.... dalhe VASCAO...vmos botar pra cima desses
    timecos, vmos deixar esses dispeitados de boka aberta....

    ResponderExcluir