quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Julio Rocha de calça jeans e sem camisa

12 comentários:

  1. É muito carão para um apessoa só... esse cara, pra mim, soa fake!

    ResponderExcluir
  2. Dona "Lobona" conhece todas as curvas,rua e avenidas...

    ResponderExcluir
  3. Fake nada, ele não esconde do que gosta, é que ninguém pergunta por medo de uma resposta bem direta.

    ResponderExcluir
  4. Fake total!!! acho que o encantamento por ele (da minha parte) ja foi, hoje em dia ta muuuuuito malhado, curto caras mais do estilo do murilo benicio e outros. Os famosos homens normais. ;)

    ResponderExcluir
  5. Nojento ao extremo, homem camarão...passo.

    ResponderExcluir
  6. meu deus, eu malho tanto, quando vou ter um corpo desses?

    ResponderExcluir
  7. Tem um jeito de maricona...detesto

    ResponderExcluir
  8. Ele gosta da coisa, mas não assume aos quatro ventos (nesse ponto está certo) - e ninguém também tem coragem de perguntar.

    ResponderExcluir
  9. Voces todas devem ser umas bibas desmunhecaderrimas e ficam ai dando uma de esnobes e dizendo coisas como "passo". Acordem, alices, vcs acham que esse bofe escandalo vai querer algo com alguma das pintosas aqui? E se ele é gay, ÓTIMO, é de gays lindos e masculos assim que o mundo precisa e não de serginhas como deve ser a maioria de vcs, aff...

    ResponderExcluir