quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Modelo Francisco Lachowski não vai assumir que é Gay !

A Ford Models no Brasil negou na sexta-feira, 16 de dezembro, a especulação da imprensa dos Estados Unidos em torno da sexualidade do modelo brasileiro Francisco Lachowski. Em contato com o Mix, a agência desmentiu a informação de que o moço é gay e disse ainda que ele nunca fotografou para a revista gay norte-americana “Out”, onde supostamente estaria se assumindo.

A Ford explica que “Francisco nunca fotografou ou concedeu entrevista para essa revista (Out) e está há um ano namorando a modelo canadense Jessiann Gravel, inclusive, eles vivem juntos”. A agência esclarece ainda que “o Francisco tem vários amigos gays, mas sua opção sexual é bem definida: ele é heterossexual”.

A Ford disse que não vai deixar o boato passar em branco e pretende procurar a revista para averiguar de onde veio a informação do suposto outing do modelo. A suposta saída de armário de Francisco foi noticiada por sites dos Estados Unidos, que creditaram a informação à revista “Out”.

Fonte: Uol

6 comentários:

  1. CLARO QUE NAO PODE ASUMIR, COMO MUITOS ATORES DA GLOBO, TEM MUITOS CONTRASTOS EM JOGO, O QUE ME ADMIRA É ESSA POSTURA PRECONCEITUOSA DA AGENCIA FORD, ATE PARECE QUE SE ASSUMIR GAY É COISA DE OUTRO MUNDO, ESSSE MODELO SEM GRAÇA GANHOU ATE MIDIA E EU VI TEMPOS ATRAS UMA FOTO DELE COM OUTRO COLEGA HETERO ( SO QUE NAO) SEGURAM UM PLACA QUE DIZIA "" FUCK US". PARA BOM ENTENDOR...KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é gay. Nem o Evaristo é gay... Toim

    ResponderExcluir
  3. Na verdade isso foi uma mentira forjada por uma garota daquele site de celebridades. Não partiu dele não, foi um trote. Mas eu concordo que a postura da Ford foi preconceituosa parece que se assumir gay é como se assumir bandido! Eu já vi entrevistas do Lachowski e ele parece ter jeito de hétero. Sério, alguns gays se tornam tão estereotipados com Lady Gaga e consumismo. Não é a do Lachowski. Adoro caras como ele. Seria incrível se ele se assumisse gay e antes que o ACRÔNIMO venha me criticar, eu quero dizer que gostaria não pq eu iria ter esperanças, mas sim pq seria uma maneira de romper com esses estereótipos: uma cara viril, bonito, no topo da carreira, que está na moda como modelo e não como maquiador. E outra ele é lindo sim, só estão dizendo que ele é sem graça agora pq esse lance de se assumir é mentira. Puro despeito! Ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Eu super amiga dele, essa posem e uma absurdo, cada mentira
    Podem ter certeza q sou amiga dele, falo com ele todos os dias

    ResponderExcluir