quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eva Longoria tá Nua, Pelada, sem roupa na cama

Eva Longoria posou completamente nua, com o bumbum totalmente à mostra, para um livro de fotos. A foto da atriz como veio ao mundo, deitada em uma cama de hotel e apenas com as pernas cobertas por um lençol, integra o livro "Asleep at the Chateau".

A obra, de autoria de Jork Weismann, traz imagens de personalidades de diversas áreas no balado hotel Chateau Marmont, em Hollywood. O local é famoso por hospedar celebridades que vão de Lady Gaga a Lindsay Lohan - esta última banida do hotel recentemente.

19 comentários:

  1. O que tem de baixinha tem de gostosa! Sempre fui tarado nela durante os oito anos de Desperate Housewives.

    ResponderExcluir
  2. tem um corpo atraente, só não a acho muito bonita de rosto...

    ResponderExcluir
  3. Agora virou moda os gays darem uma de bissexuais, mais essa agora. Não adianta, até beijaria uma mulher, talvez até conseguiria transar com uma, mas todos sabemos que o nosso(gays) desejo maior mesmo é por machos!

    ResponderExcluir
  4. Sempre aparece uma pessoa pra julgar os bissexuais, se você gosta SÓ de homem, é VOCÊ! Eu gosto de gente! Sendo interessante eu posso ficar tanto com homem ou mulher, ser ativo, passivo ou as duas coisas. O desejo é algo inesperado e eu não deixo de ter bons momentos com alguém bacana por causa de rótulos que algumas pessoas amam seguir e se prender. Sou jovem e saudável e a vida oferece inúmeras possibilidades de me divertir e eu nunca me limitarei a um rótulo!

    ResponderExcluir
  5. Me responda SÓ uma coisinha: voce acessa sites de mulher nua? compra revista de mulher nua? Não SE engane queridão, pra que??????

    ResponderExcluir
  6. Acesso sim, baixo pornô hetero, bi e gay e tenho assinatura da Playboy a anos. Mais uma vez, você só pode falar sobre os seus desejos e não dos meus amigo.

    ResponderExcluir
  7. Ta bom. Eu não pego nada do outro lado do frigorifico desde que eu tinha 10 kg a menos, mais Deus do céu ela é um estouro. Antes de me apedrejarem, eu sou bi, não me apaixono por gênero + sim pela pessoa, se eu achar um cara interessante que me entenda, otimo, eu gostaria de ficar com ele, mais se no caso for uma mulher eu tbm ficaria numa boa. Ae depende de pessoa pra pessoa.

    ResponderExcluir
  8. No meu PC tem duas pastinhas de fotos separas, uma de mulher pelada, e outra de homem pelado. Rola um estresse de gay com bi mesmo. Só não entendo o motivo.

    ResponderExcluir
  9. Também acho ridículo isso de GAYS julgarem Bissexuais. Gay não é Bi. Eu gosto de homem e de mulher, e isso é problema meu, eu sei o que sinto, se você curte só homem, não rotula. Como disse o Anônimo aí, eu também gosto de gente, uma mulher é totalmente capaz de me fazer pirar a cabeça. E a real? É mó gostoso sentir tesão pelos dois sexos, costumo dizer que Bi são sortudos.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia do Bananas mostrar essa foto. É uma assunto de interesse da comunidade gay, apesar de ser uma mulher.
    Deveriam repetir a dose. :)

    P.S.: Sou gay, mas gosto de pornô hétero. Não tenho problemas em ver mulher pelada, mas o que me atrai é o corpo masculino.

    ResponderExcluir
  11. Nao sinto tesao nenhum por mulheres, nem nunca transei com alguma e nao vou me forçar a isso, gosto de homens e ponto final.Porem, nao tenho nada contra os bissexuais, assim como nao tenho nada contra que se coloque fotos de mulheres no blog, afinal os bissexuais tambem gostam do blog, e acho que nao devemos ser egoistas
    Jardel

    ResponderExcluir
  12. Se eu pudesse escolher minha orientaçao sexual eu seria bissexual, deve ser mesmo uma delicia gostar de homens e mulheres.Mas sou gay e acho Eva Langoria linda, mas vejo a foto dela (ou de outra mulher qualquer) nao sinto nada, nada,nada.Apenas admiro a beleza.Quanto a gays que se estressam com bissexuais, eu ate os entendo, mas nao tem porque ficar implicando com os bissexuais, tenho amigos bissexuais otimos.O que me deixa puto sao os gays nao assumidos e os bissexuais que qdo estao com heterossexuais assumem uma postura gayfobica e ficam detonando os gays, aí eu acho muita cara de pau!!!
    Fausto

    ResponderExcluir
  13. Então tá bom, bissexuais, qdo aparecer o luan santana por aqui "agarrando" uma mulher não critiquem!

    ResponderExcluir
  14. AS GAYS ADORAM SE ILUDIR QUE SÃO BI.....ACHO QUE SE ACEITAM MELHOR KKKKK

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que sou BI, porque gosto dos dois (óbvio), mas é sério, tô namorando uma garota, e nunca contei pra ninguem que sou gay, e pretendo parar de ser, mas nao dá, continuo sentindo atração por homens, o que eu mas gosto é o peito e o abdmoen (AI AIIII) KKK

    ResponderExcluir
  16. Mulher eu nao quero ver nem vestida, nua entao, NEM PENSAR!
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  17. Garanto que se fosse um homem baixinho como ela e com a idade que ela está, nao iria aparecer ninguem dizendo que ele é gostoso, mas como é mulher... sendo mulher, pode ser o maior tribufu que vai aparecer varios carinhas achando o jaburu super gostosa.Que nojo que eu tenho da raça humana, tao incoerente.

    ResponderExcluir
  18. Sou gay como eu ja disse acima, mas nao entendo o porquê de algumas pessoas nao aceitarem a bissexualidade.Liberdade pra todos pessoal!
    Jardel

    ResponderExcluir
  19. E qual o problema de um cara ser coroa e baixinho? A série em que ela trabalhava, Desperate Housewives, era cheia de homens e mulheres de mais de 40 e até mais de 50 anos e todo mundo muito sexy e interessante!

    ResponderExcluir