quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Felipe Chaves, o Gostosão ex-chef de cozinha que virou Modelo

Felipe Chaves, o ex-chef de cozinha que virou modelo, está chamando a atenção no mundo fashion. Sarado e tatuadíssimo, o guapo de 26 anos esteve recentemente na Ford acompanhando um amigo modelo e chamou a atenção dos bookers da agência.

O que era para ser uma simples visita acabou virando convite para ingressar na profissão. Filipe estreou nas passarelas na última edição da São Paulo Fashion Week e logo em seguida surgiram novos convites para campanhas e editoriais de moda. Mas o bonitão não largou as panelas e concilia as duas carreiras com as consultorias que presta para restaurantes em todo o país, além de cuidar de dois blogs sobre cozinha viva. “Desde os 13 anos não como carne vermelha.

O abandono da carne e a vontade de aprender me fizeram buscar alternativas, como a cozinha macrobiótica e a vegetariana”, diz ele, que acaba de fotografar uma campanha ao lado de Adriane Galisteu e recentemente posou para uma gigante do fast fashion.

Vani, o que a gente deve fazer com esse Cozinheiro na Cozinha? Picaralho? Socaralho?

3 comentários:

  1. Gosto de homem assim.Com cara de macho.O cara pode ser ativo ou passivo mas tem que ter jeito de macho.
    Esse tá aprovado.

    ResponderExcluir
  2. Vem cozinhar aqui em casa DELICIA!
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu! Que cara feio, sem graça... e parece mais um mostruario de tatuagem........ e de perna fina, ainda por cima! Vitor Ramos é GATO perto desse cara!

    ResponderExcluir