sexta-feira, 30 de novembro de 2012

will.i.am - Scream & Shout ft. Britney Spears


22 comentários:

  1. WILL.ELE.É FEAT. Google Translator.

    ResponderExcluir
  2. que ''voz'' é essa da Britney? pqp, ridícula demais

    ResponderExcluir
  3. Não teria como ficar pior!

    ResponderExcluir
  4. Voz da Britney no começo parecia um travesti francês! A voz dela não é para isso, continua sendo linda e maravilhosa, mas não arrasou com essa música.

    ResponderExcluir
  5. 1º lugar nas paradas em !7 países já...
    #Chupa para os que não gostam!

    ResponderExcluir
  6. Gente que vai ver um clipe novo com Britney e pelo visto espera uma voz de Adele saindo... ZzZzZz... Britney usa autotune, playback, etc., mas tem milhões de fãs e ainda é podre de rica. Superem o playback e o autotune, porque quem deveria ligar pra isso (os fãs, quem escuta diariamente e procura notícias) não liga.

    ResponderExcluir
  7. Como se 1º lugar representasse qualidade...

    ResponderExcluir
  8. Tá procurando qualidade vai escutar Adele, Nina Simone... O que não falta são artistas pra vocês pagarem pau pra voz. Britney não é e nunca vai ser a melhor cantora do mundo, mas a gente a ama assim mesmo. Lidem com isso. Neide, Playback, Autotune, fodaaaaaaaaa-se. Britney é Britney e ponto final.

    ResponderExcluir
  9. A musica ter um #1 não significa que ela é boa, o Michel Teló, Gusttavo Lima e muitos outros fazem um puta sucesso e não têm NADA de talento.
    Essa mulher já não canta, já não dança, mas agora tá usando o google tradutor como playback?????? Me poupe, jogo na mesma lata de lixo que o Michel Teló.

    ResponderExcluir
  10. Queridos, quanto mais vocês falam mal dela, mais rica ela fica!

    ResponderExcluir
  11. Uma opinião imparcial aqui: Não sou fã da Britney como cantora, nem do will.i.am mas o will.i.am, pelo menos depois que saiu do black eyed peas, passou pra música eletronica já que está só por ele. e música eletronica, QUANDO tem voz, é exatamente assim. E vocês que falam da participação da britney nessa música, é exatamente isso, é uma participação, não é uma música dela... e sim do will.i.am, então não há motivos pra ela ter mais participação que o próprio. Não falo que a britney é talentosa, mas SEMPRE LOTA os shows que faz, e continua sendo uma das artistas mais famosas, mais bem pagas e já tá nesse mundo ''pop'' há mais tempo que a grande maioria do pop atual, e não só tá há mais tempo como a maioria se inspirou nela pra iniciar a carreira ou escutava as musicas dela quando criança. Não sou messmo fã da britney mas realmente nao entendo como alguém fala mal dela... ela é um exemplo por voltar a aparecer TANTO assim na mídia depois de engordar mais de 10kg, ficar careca, quase perder a guarda dos filhos e etc. Exemplo de superação, não talento. Não to falando que ela não é talentosa, porque ela é. Todo artista que faz perfomance usa playback, isso é um fato. A adele não usa porque o show dela é ela sentada, tranquilona. Outro estilo de música. Claro que há aquelas que usam mais, usam menos, usam melhor. Mas nenhuma voz aguenta a rotina que os cantores tem. Playback é até RECOMENDADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveste tudo Aristóteles. Concordo contigo.

      Excluir
  12. chorando no gif HAHAAHAHAH

    ResponderExcluir
  13. Recalque demaais u.u
    Britney é foda demais , com apenas um feat ela hitta :)

    ResponderExcluir
  14. Gentee, a Neyde é a Fênix ela sempre renasce das cinzas. Quando a gente acha que ela caiu, ela volta e samba na cara de todo mundo. Ameiii essa música, amo ela no X-FACTOR, que por sinal depois da entrada dela como jurada a audiencia triplicou.
    Neyde, todas sabemos que vc usa playback e autotune, mas quem nunca?
    Música eltrônica é isso mesmo, se quer vozerão vão ouvir adele e whitney houston.
    ARRASAAA GAAATAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tá procurando qualidade vai escutar Adele, Nina Simone... O que não falta são artistas pra vocês pagarem pau pra voz. Britney não é e nunca vai ser a melhor cantora do mundo, mas a gente a ama assim mesmo. Lidem com isso. Neide, Playback, Autotune, fodaaaaaaaaa-se. Britney é Britney e ponto final. +1000

    ResponderExcluir
  16. Adorei a brit e fod**-se quen ta criticando a princesinha do pop

    ResponderExcluir
  17. nossaaa!!! que roupa linda da Neyde amooo

    ResponderExcluir
  18. é... ela canta melhor que a angela bismarchi... mas essa música é um cocô, repete + que a 'quero te dar' da valesca

    ResponderExcluir
  19. bee. se vc quer uma musica com letrao e vozerão, como disseram as colegas, vai ouvir adele.
    Essa musica é pra se jogar na buatchi, balançar o cabelo e jogar lindamente!!!!

    ResponderExcluir