terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ex-BBB Eliéser Ambrósio diz que não aceita R$ 900 mil para posar Nu

Acredita que o Eliéser não aceitou a nossa proposta de 900 mil reais em barras de ouro que vale mais do que dinheiro? rsss...







R$900 mil? Se ainda tivesse 22 cm...

David Beckham só de cueca no meio do mato

Vai subir ou descer no Peladão do Metrô ?

Exposição 'Homens Nus'em frente ao museu Leopold, em Viena


Pedido de Casamento Gay muitooo fofo !

Ainda há esperanças na Humanidade!

 Tem gays que falam que a maioria dos gays são superficiais, enxergam só os bonitões e musculosos, só pensam em sexo, não querem nada com nada...

 Mas esse video é para ter um pouco de esperança na humanidade ainda! rsss...

Que coisa mais fofa esse video, em que dois caras comuns se amam verdadeiramente e estão afim de construir uma vida a 2!

Parabéns ao casal, achei a coisa mais linda esse gesto de carinho de um para o outro. Confesso que não pude conter o sorriso durante o video todo, bonitinho demais! rss...


Ouça Aqui - Ivete Sangalo ft. Shakira - Dançando

A faixa "Dançando", parceria de Ivete Sangalo com a colombiana Shakira, vazou na internet nesta segunda-feira (8). A música ficou de fora do disco "Real Fantasia", lançado nesta terça (9) pela brasileira

.

 No início do mês, Shakira revelou em entrevista ao site da Fifa que havia acabado de gravar um dueto com Ivete. "Eu escuto muita música brasileira e ritmos como samba e bossa nova são conhecidos e amados no mundo todo", disse ela que, na faixa, canta em português.

A Bunda do Justin Gaston

Latino sem camisa fazendo a Miss

Maior Pênis Brasileiro de Todos os Tempos - É o do Jogador Adriano Imperador !

Por essa nem a gente esperava...

 Seedorf é um exemplo de disciplina, não dá trabalho, até ajuda o técnico Oswaldo de Oliveira a colocar ordem no Botafogo!

Mas quando o assunto é íntimo, ele tem algo muuuuuito em comum com Adriano e, dizem, até passa vergonha na frente do Imperador.

Isto é, passaria, se os dois tomassem banho juntos. Como explicamos, num passado próximo, Fabão, ex-zagueiro Tricolor, era o jogador mais bem-dotado do futebol brasileiro. A fonte é quente e não teria motivos para mentir: o técnico Leão comentou com jornalistas, em uma conversa informal após uma entrevista coletiva, o quanto Fabão era, digamos, privilegiado pela natureza.



Aí chegou Seddorf no Botafogo, Adriano com mais lesão do que jogo, e nós o tiramos do "páreo". Mas acreditando que o Imperador vai voltar a jogar no Flamengo: o trono já é dele. No vestiário do Fla, ninguém gosta de tomar banho perto de Adriano, porque fica meio com complexo de inferioridade.

 Mari Futy manda avisar que nós não vimos nada. Quem nos informa são os próprios jogadores, colegas de profissão deles. E nem vem ficar aloprando o Blog com comentários puritanos, dizendo que isso não é notícia, porque homem é competitivo neste quesito, siiiiiiiiiim.

Quem nunca brincou com o amiguinho para ver quem fazia pipi mais longe quando era pequeno? Nos poupe, queridos leitores. Marizinha avisa que está de TPM. Meeeeeeeeeeeeeeeeedo!

 Fonte: R7

Para serviços pesados....

Lady Gaga assina Bunda de Fã ?

Dúvida Cruel...