quarta-feira, 13 de março de 2013

Bolsonaro manda manifestantes Queimarem a Rosca



Antes mesmo de a primeira sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara começar sob a presidência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), Jair Bolsonaro (PP-RJ) bateu boca com um grupo de manifestantes.

O parlamentar do Rio de Janeiro começou a fazer pouco caso da Comissão da Verdade em voz alta e disse que deveria haver uma comissão da “verdade verdadeira” que incluísse os crimes dos militantes de esquerda. ”Qual dos companheiros matou o Celso Daniel?”, provocou ele.

Em tom de bravata e peitando o grupo contrário à presidência de Feliciano, Bolsonaro perdeu a compostura e disparou: ”Se quer queimar a rosca vai queimar, po”, disse, para aplauso de parte dos manifestantes que apoiavam Feliciano.

Assista:

11 comentários:

  1. nao seiquem é pior silas bolsonaro ou essa passivona ou esse da sobrancelha d drag e escova progressiva vencida aff

    ResponderExcluir
  2. Pior de tudo é conviver com pessoas como essas. No mesmo país e continente.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo das 22:58, a passivona e a da sobrancelha de drag estão fazendo o que vc não teria coragem, que é confrontar essa corja de canalhas. Vc devia agradecer a elas, pois são pessoas assim que vão garantir que voce possa continuar a frequentar sua boate gls posando de machão, sem ser preso ou apedrejado.

    ResponderExcluir
  4. [Anônimo disse...

    Anonimo das 22:58, a passivona e a da sobrancelha de drag estão fazendo o que vc não teria coragem, que é confrontar essa corja de canalhas. Vc devia agradecer a elas, pois são pessoas assim que vão garantir que voce possa continuar a frequentar sua boate gls posando de machão, sem ser preso ou apedrejado.

    14 de março de 2013 01:32]

    OI?!?!?!?! N ENTENDI...

    ResponderExcluir
  5. Rapa, ele ta se referindo ao Feliciano, como passivona

    ResponderExcluir
  6. kkkkk....podia ter ido dormir sem essa....

    ResponderExcluir
  7. Chamar o Feliciano de bicha é ofensivo não a ele, mas a nós.

    ResponderExcluir
  8. esse Bolsonaro tem problemas serios com a homossexualidade.Esse sujeito so pensa nisso, so lutra contra isso.Normal isso nao é.

    ResponderExcluir
  9. Gente vamos assinar!falta pouco pra 500,000!http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?biLOieb&v=22810

    ResponderExcluir
  10. O que me acalma é imaginar que em toda história da humanidade sempre houveram pessoas assim, pessoas que iam contra a evolução do pensamento e de paradigmas, pessoas que querem parar no tempo e reprimir minorias, mas mesmo existindo essas pessoas a sociedade tem avançado (apesar do desgosto causado nas religiões). Só quero poder estar vivo para ver pessoas como esse Bolsanaro sendo comparadas com aqueles que, a pouco séculos atrás, eram contra o fim da escravidão, algo que hoje parece ridículo.

    ResponderExcluir