quarta-feira, 13 de março de 2013

Harry Louis, do Pornô Gay à Doceira do Bairro (agora ele vende chocolate)



A vida do mineiro Harry Louis, de 26 anos, deu uma reviravolta no último ano; desde que começou a namorar o estilista americano Marc Jacobs, da Louis Vuitton, ele virou alvo de paparazzi internacionais, conheceu megacelebridades e abandonou a indústria pornô gay, em que protagonizou 32 filmes ao longo de cinco anos. Harry jura de pés juntos que o namorado não teve nada a ver com a aposentadoria e anuncia a nova empreitada: o lançamento de uma linha de… bombons, como conta nossa Época desta semana. “Aprendi a fazer chocolate com minha avó, quando eu tinha 10 anos. Adoro cozinhar; meus amigos me chamam de Mama Harry”, diz. Entre os 50 sabores, estão os de champagne, chiclete, Coca Cola e coco, a receita original. “Todos parecem joias, brinquedos e têm muito brilho e purpurina”.



O preferido do namorado é o de brigadeiro. “Ele me lembra o primeiro jantar que o Harry fez para mim. Fui à casa dele e ele me ensinou a fazer os brigadeiros. Não me surpreendi quando Harry me contou que faria os chocolates. Ele preparou os do aniversário do Lorenzo (Martone, publicitário brasileiro, ex-namorado de Marc) e todo mundo ficou louco por eles. Acho que era apenas uma questão de tempo para que o Harry se desse conta de que sua paixão era fazer esses chocolates que todos tanto apreciam”, diz Marc a ÉPOCA. O estilista virá ao Brasil em abril para comemorar o aniversário de 50 anos com Harry. “Ele é um gênio, tenho muita admiração por ele, que opinou nas fotos da campanha e nos novos sabores que eu desenvolvi”, conta o neochocolateiro, que começará a venda online em Londres com planos de abrir lojas em Nova York e no Brasil.


Marc teve alguma influência na sua decisão de deixar a indústria pornográfica?

De jeito nenhum. Foi uma decisão minha. Eu decidi sair porque não era uma coisa que me dava mais entusiasmo de fazer. Quando eu saí, estava no auge da minha carreira, com mais de 30 filmes. Antes de virar pornô gordo e velho, precisava traçar um plano de vida e de carreira. Mas não me arrependo de absolutamente nada, levo tudo como uma experiência muito boa na minha vida.

Por que os chocolates?

Eu amo cozinhar. Aprendi a fazer com minha avó, que sempre preparava os chocolates para o Natal. Em Londres, onde moro, sempre cozinhei para os meus amigos. Como bom mineiro, sei fazer um pão de queijo maravilhoso. E todo mundo me dizia para fabricar profissionalmente os chocolates. O momento certo chegou agora.


O que o chocolate terá de diferente dos outros?

Primeiro os sabores mais inusitados: Coca-cola, chiclete, champagne. Mas tem também os tradicionais, como brigadeiro e coco, que é a receita original da vovó. Segundo a apresentação: todos têm um brilho, uma purpurina e não parecem bombons, as joias, estrelas, brinquedos. A embalagem é uma caixa de joias. Aluguei uma cozinha industrial em Londres e viro noite cozinhando. O negócio vai começar online, mas pretendo abrir logo filiais em Nova York e no Brasil.


Sua avó está mais feliz com a nova carreira?

 Minha avó adorou está muito orgulhosa. Mas ela me ama de qualquer jeito, independentemente do que eu faça. Fui a Tel Aviv, e comprei várias coisas para ela, tercinhos. Ela é muito religiosa.


 Você e Marc pretendem se casar, adotar filhos?

Ele é o meu amor, estamos muito felizes. Eu moro em Londres, que é uma cidade que eu adoro e ele, em Nova York. Nós sempre arrumamos tempo para nos vermos. Quanto a adotar, não é um projeto em que pensei. Já temos nossos filhos, os bullterriers Never e Daisy (risos).


Você conheceu muitas celebridades desde que começou a namorar Marc. Alguma em especial lhe chamou atenção?

A Debbie Harry, porque eu sempre fui fã do Blondie. Quando Marc nos apresentou, eu nem a reconheci, porque hoje ela é uma senhorinha, bem diferente daquela roqueira dos anos 80. A Lady Gaga é uma fofa, bem louca. A Anna Wintour (editora-chefe da revista Vogue America) me tratou como um igual. Só teve uma que me tratou como não deveria, mas não vou citar nome, porque sou educado, ao contrário dela.  


Sem chance de voltar ao pornô?

Me chamaram para gravar, ofereceram um cachê monumental, mas não é questão de dinheiro. Embora não tenha o menor arrependimento do que fiz, esse capítulo está encerrado.

Fonte: Bruno Astuto



Muito perspicaz Mac Jacobs!

Coloca o BoyToy no meio de bombons, pois o risco de ser corneado no meio dessa profissão é relativamente baixa em relação a outras profissões.

Pequenas Empresas, Grandes Negócios!


Borboletinha tá na cozinha
 Fazendo chocolate para a madrinha
Poti, poti Perna de pau
Olho de vidro
E nariz de pica-pau (pau, pau)

20 comentários:

  1. hilariante as referências do texto kkkkkkkkkk apesar de eu não gostar desse tratamento no feminino que uns gays tem com outros

    ResponderExcluir
  2. pequenas empresas grandes negócios kkk

    ResponderExcluir
  3. Me diverti com as imagens ilustrativas!
    Ri de tudo, do começo ao fim.

    Conheci o Harry quando ele ainda namorava o (também brasileiro e nascido no Acre) Nando. Ambos muito amigáveis, embora o Harry (Eduardo) seja um pouco blasé com quem não tem nada a oferecer.

    ResponderExcluir
  4. Tá certo ele. Fez o pé de meia pra montar um negócio, e não ficar montando no negócio o resto da vida. Esse mundinho deve ser meio ingrato quando a idade chega.

    ResponderExcluir
  5. Nadah como a criatividade...

    ResponderExcluir
  6. muito texto pra pouco assunto.

    ResponderExcluir
  7. já começou mal a campanha. Para quê tanto photoshop na foto, papai?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk
    Que seja eterno enquanto dure esse"amor" como bem disse o poeta.
    E que o Eduardo(ou Harry)faça e muitos chocolates,ovos.....

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk. A Cozinha Maravilhosa de Ofélia. Kkkkk

    ResponderExcluir
  10. gaucho de santa maria14 de março de 2013 às 13:00

    Vou sentir falta dos filmes do harry. Ele faz tao bem. Muito gostoso.

    ResponderExcluir
  11. "Borboletinha, ta na conzinha, fazendo chocolate para madrinha (...)" kkkkkkkkkkkkkk, ri muito aqui!

    ResponderExcluir
  12. o segredo dos chocolates deve ser akela mega sporrada q ele dá... todo mundo vai ficar louquinho com os chocolates dele... kkkk

    ResponderExcluir
  13. E pensar que ela saiu "do" Bambuí... pra fazer pornô... e terminou na high society international.

    Quem diria, quem diria...

    ResponderExcluir
  14. Olho qualquer notícia desse cara e lembro de imediato daquela cena em que ele é fodido com força por dois caras num sofá.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk ri muito com o que o sr. bananas escreveu no final.

    ResponderExcluir
  16. Gente?? Se morasse no Brasil, ele atacaria de Dj na certa!!

    ResponderExcluir
  17. Depois dessa foto, acho que ele tá tramando tomar o lugar do Jugh Jackman no papel do Wolverine. Kkkkk...

    Anônimo das 23:32, que vídeo é esse?

    ResponderExcluir
  18. Sabe, observando melhor, notei que nessa foto ele está parecendo um tantinho assim com o Ryan Reynolds.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo das 17:37

    Saudações amigo! Tudo bem com você? É só você procurar por Harry Louis, Harley Everett & Drew Brody. O vídeo é incrível, prefiro ele passivo, o Harry dá muito gostoso.

    ResponderExcluir
  20. Marc Jacobs sempre bem acompanhado, esse Jacobs sabe viver

    ResponderExcluir