terça-feira, 29 de julho de 2014

Ben Affleck exibe seu Cofrinho Cu lisinho

Sonho dos Ativos...

17 comentários:

  1. Vou levantar uma questão e quero que vocês me respondam: porque a maioria dos homens tem a bunda lisinha? Eles depilam ou são assim de natureza?
    Porque a minha é bem peludas (começa nas costas) e as vezes eu fico constrangido porque quase nunca vejo um homem com a bunda peluda também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc é a criatura peludinha de deus! amém? ^^

      Excluir
    2. Depilação ta aí pra isso amr.. haha Uma bunda lisinha é maravilhosa

      Excluir
    3. Um gato esse cara.
      Acho que os caras depilam a bunda. Difícil (embora existam) homen de bunda pelada por natureza. Até algumas mulhes têm um pouco (algumas têm bastante).
      Agora, eu gostaria de saber quais métodos de depilação os caras usam. Amo uma bunda lisinha, mas se for um pouquinho peluda não ligo...

      Excluir
  2. Cofrinho na frente e atrás. O da frente é peludo, o de trás... provavelmente.

    ResponderExcluir
  3. A minha também é peluda. Vejo de todo tipo, acho que é meio a meio..

    ResponderExcluir
  4. depilam, pq mesmo q a pessoa nao tenha muitos pelos no corpo, se ela nunca depilou teriam alguns pelinhos conhecidos como "penugem"

    ResponderExcluir
  5. Tem nada haver...é coisa da sua cabeça. Acredito que seja o contrário, porque é natural que os homens tenham mais pêlos, por causa dos hormônios. Também tem o fator genético.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, a maioria tem pelos sim. Pode ser pouco ou muito, mas quase sempre tem. A minha é peluda, nas bandas da bunda e principalmente no reguinho. Eu aparo deixando bem curtinho aí fica com uma cara melhor.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que é de genética, sou lisinho, não depilo!!

    ResponderExcluir
  8. eu depilo, por fora com maquina zero, dentro com gilete...

    ResponderExcluir
  9. Depende da genetica! a minha tb é peluda ...ja raspei uma vez mas nao recomendo! rs melhor assumir os pêlos!

    ResponderExcluir
  10. a todos os comentarios acima #SABEMDENADAINOCENTES

    ResponderExcluir
  11. Acho que depende. Eu agradeço a minha genética por ter a bunda lisa. Mas conheço gente com pouca, gente com muita. Varia. Assim como pêlo no peito. Alguns tem muito outros são lisos...

    ResponderExcluir
  12. lindo delicioso! Por esse ser peludo gostoso achei que o rabinho também era.

    ResponderExcluir
  13. Certa vez cometi o crime de fotografar um cofrinho peludo. QUE COFRE!

    Meu irmão mais velho tem a bunda bem lisinha (pois nunca peguei e nem há pretensão, rs), respondendo ao primeiro comentário.

    Segundo a evolução os pelos estão perdendo espaço no corpo humano, talvez seja isso, ou não.

    ResponderExcluir
  14. NADA COMO UM CÚ PELUDO.

    ResponderExcluir