terça-feira, 29 de julho de 2014

Justin Bieber mostra que tem Bundinha Boa pra trepar no Cavalo

12 comentários:

  1. esse dai enquanto ninguem comer bem esse rabão, n vai sossegar

    ResponderExcluir
  2. Putz que delícia. Tá no jeito de ser domado!

    ResponderExcluir
  3. Muito gato queria ser esse cavalo pra ele monta em min

    ResponderExcluir
  4. Vem de 4 gatinho!!! delicia de projeto de homem...só falta ser maduro mentalmente.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto dele, mas que bundinha gostosa

    ResponderExcluir
  6. Só eu não vejo a menor graça nesse menino? Acho ele totalmente "anti-sensual", sex appeal ZERO, charme ZERO, só é bonitinho, mas nada demais. Claro que não vou dizer que não pegaria, é pegável, mas nada que me atraia.

    Tô sem sorte, pq pelo visto o Bananas só curte os caras que não me atraem, pq toda hora é postagem desses: Justin Bieber, Caio Castro, Felipe Titto, Jonas ex-BBB... não vejo graça em nenhum desses e em outros tb muito postados aqui. Dos que são "obsessão" do blog, só tenho uma preferência em comum, Tom Dayle, esse tb curto, apesar de não estar no meu "top".

    Cadê deliciosos como Marcos Pitombo, Ricky Tavares, Leonardo Vieira, Alexandre Barillari, Thiago Martins, esses sim... vão achar que sou fã da Record, mas não sou rs, é que lá estão alguns dos atores mais gostosos e interessantes, pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 03:35, faz tempo que o Caio Castro não aparece por aqui (felizmente).

    ResponderExcluir
  8. Gostoso demais , me fode justin dlç

    ResponderExcluir
  9. Deve ter o cuzinho rosadinho, tipo o Brent Corrigan.

    ResponderExcluir
  10. ele gosta de dar para negoes
    so para negros seu fetihce
    mas tambem sabe foder

    ResponderExcluir
  11. Ah, como eu queria que desejassem me foder o quanto desejam a ele. E olha que eu tenho 18, e minhas amigas andam falando que eu tenho bundinha... ser magro é ótimo, porém ser rico deve ser melhor.

    ResponderExcluir
  12. Delícia demais queria eu comer esse cu.

    ResponderExcluir