sábado, 20 de dezembro de 2014

Wake Up !

Quando eu ganhar na Mega Sena da Virada.....

18 comentários:

  1. Maravilhoso! Gosto de homem assim, com jeito de macho. Caras peludos me lembram sempre o cara que me tirou a virgindade, eu ainda com poucos pelos e mais novo e ele com seus 23 anos, já com o corpo bem desenvolvido e peludo, foi massa pegar pela primeira vez um pênis de adulto, bem maior e mais grosso que o meu, até hoje quando lembro fico excitado.

    ResponderExcluir
  2. nada de jose loreto ou roni ou cara do metro,,, agora sim temos um homem bonito kk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, imaginando ele me comendo de frango assaso e me cobrindo com esse corpo.. Hmm delicia!

    ResponderExcluir
  4. Quem homem é esse sem or, que obra divina, que beldade, que deus grego...eu tenho um fetiche por joelhos grossos e peito peludo, e esse cara tem os dois, meu cu ta ate piscando, vou homenagear ele agr

    ResponderExcluir
  5. Homem coxudo é tudo de bom...olha isso! Mds

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que veio parar uma foto minha nessa página!! Hahaha
    Valeu sr. Bananas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for realmente vc, ta de parabéns! Saiba que nao só eu, mas varios devem estar homenageando uma pra vc nesse exato momento pensando em um sexo gostoso com vc! Kkkk gostoso demais!

      Excluir
  7. Eu daria um vida de rei a ele, se ganhasse na mega tbm, hehehe

    ResponderExcluir
  8. Nao adianta ficarem sonhando, ele é macho heterossexual, é espanhol e nao me atrai nem um pouco.

    ResponderExcluir
  9. anônimo das 12:04, WHAT?

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindao esse daí!

    ResponderExcluir
  11. Quem é ele, então?

    A bicha vem dizer pra gente não conhar com ele porque é heterossexual, mas não diz quem ele é.

    Deixa de ser idiota!

    Você acha que vai ficar com ele "só pra você" fazendo assim, tapada?

    ResponderExcluir
  12. O nome dele é Javier Castillo.
    Seu Instagram: http://instagram.com/javocast13.

    ResponderExcluir
  13. O nome dele é Javier Castillo.
    Seu Instagram: http://instagram.com/javocast13.

    ResponderExcluir
  14. É o Paraguaio Javier Castillo.

    E um conselho. Seja só um "pouquinhozinho" mais educado com as pessoas. Você foi Gratuito e "desnecessauro".
    O João não deu margem pra isso.

    _____________________________

    Anônimo disse...

    Quem é ele, então?

    22 de dezembro de 2014 11:01

    _____________________________

    ResponderExcluir
  15. Quer dizer que ele é hetero?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....

    O dia que esse cara for hetero eu também serei!

    Não é porque ele tem esposa que ele é hetero.

    A julgar pelas caras, bocas e poses nas fotos do Instagram, nem bissexual deve ser. É uma barbie mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Se isso daí é hetero, eu não sei de mais nada nesta vida!

      Excluir
    2. Fui ver o instagram e fiquei com minhas duvidas tb haha mas sei lah neh.. Mas nao deixa de ser gostoso.. Ainda daria eternamente pra ele

      Excluir