sábado, 20 de dezembro de 2014

'Eu não sou gay, sou solto', diz Bruno Miranda, o Borat de 'Amor e sexo'

Conheço muita gente também que não é Gay, só tem o Rab... Solto!

34 comentários:

  1. Que homem gostoso! Adorei a ultima foto!

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm...suspetei desde o principio. Muahaha

    ResponderExcluir
  3. Em outras palavras, "sou louco pra sair do armário". kkkkkk... ridículo.

    ResponderExcluir
  4. "Minha ex-namorada sempre disse que eu não faço amor, faço sexo" que preguiçaaa heim ... Preguiçaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ele ta começando nesse mundo artístico agora, nunca mesmo que ele fosse gay, iria assumir, é muito difícil, tanto que muitos gays ricos, famosos não assumem, é muito difícil se assumir para todos!

    Então se vc acha que o cara é gay, beleza dá em cima dele e vê no que dá, mas encher a paciência como alguns gays assumidos ficam querendo que todos se assumam é que não dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente.

      Excluir
    2. Tentar tirar o amiguinho do armário a força não é legal. Assim como ficar criticando quem é abertamente gay, ou ficar pagando de hetera pagadora também não é. ;)

      Excluir
  6. Só acho desnecessário ficar achando que meio meio mundo (de artistas) de homens são gays. Sinto muito, mas ás vezes isso fica parecendo mesmo uma "ditadura gay".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o campo das artes tem um atrativo pra gays.

      Excluir
  7. Não é porque ele é bonito, solteiro, tem um bumbum grande e usa uma roupa que muitos rotulam como de "sexualmente duvidoso", que ele se torna gay automaticamente. Ninguém escolhe ser gay ou não, nasce!

    Se ele é ou não gay, não interessa a ninguém, apenas à ele mesmo.

    Acho estranho comportamentos de algumas pessoas, inclusive nós gays, em pré-julgar os outros sem ter a mínima certeza. Algo que sofremos constantemente e com toda certeza do mundo, não gostamos, portanto não faria (?) com os outros o mesmo.

    A matéria soou como tendenciosa, já que muitas vezes, foi escrito palavras com compreensão dúbia (equivalentes no masculino e feminino), deixando aquela dúvida ou certeza, DEPENDE DA MENTE MALDOSA DE QUEM ESTÁ INTERPRETANDO!

    ResponderExcluir
  8. "Só acho desnecessário ficar achando que meio meio mundo (de artistas) de homens são gays. Sinto muito, mas ás vezes isso fica parecendo mesmo uma "ditadura gay"."

    Me desculpa, mas não é porque achamos que outros são gays que isso é ditadura. Você provavelmente não sabe o que é ditadura para compara isso com o "achismo"

    ResponderExcluir
  9. Ele com aquele maiô todos pensam na hora que seja gay, mas é preconceito imediato.O maiô qualquer hétero afim de um bom trabalho e visibilidade poderia usar, mas os trejeitos e formas de se expressar pra mim já está claro.Lógico que ninguém tem a obrigação de nada e ele deve estar sendo muito pressionado, mas hipocrisia é phoda!

    ResponderExcluir
  10. Porra, mas ele tem toda pinta de gay. Não existem mais héteros como antigamente. Ficar mostrando a bunda é coisa de homem? Porra, vai se fuder!
    Mas ele tem toda o direito de ficar no armário.

    ResponderExcluir
  11. falou "pegar mulher", já sei que queima a rosca

    ResponderExcluir
  12. ZZZZ não sou gay, sou solt- homosexual

    ResponderExcluir
  13. DITADURA GAY???? RLY??? Caralho velho, não creio que li isso num blog gay. Sobre o personagem, uma pena ele ser hetero com aquela bunda enorme, agora só acho que ele se expressou errado, ele não deveria ter dito "solto".

    ResponderExcluir
  14. Não acho que ele seja gay... ele é só um favelado com cara de camarão e tudo o que ele tem pra vencer na vida é uma bunda. Fazer o que? O que não falta é hétero aproveitando o mercado endinheirado dos gays carentes e iludidos...

    aff Natal chegando e não tenho peru, ainda bem que tenho o sr. bananas aqui.

    ResponderExcluir
  15. As vezes ser sexualmente atraido por homens não é ser gay pq ainda tem a bisexualidade,pansexualidade etc...

    ResponderExcluir
  16. Gente, o que tá faltando é um GRANDE famoso se assumir gay pra vários outros começarem. Acho que foi assim que aconteceu nos EUA.

    ResponderExcluir
  17. Cadu, pois é, somos obrigados a aguentar esse tipo de comentário aqui, num blog GAY, é mole? Infelizmente até mesmo nesses lugares existe gente querendo infernizar nossas vidas... não se contentam em ficar na deles, vivendo sua vida e deixando os gays que já são excluídos, no seu canto em paz. Tem que ir atrás encher o saco. Claro que sei que se trata de gays mal resolvidos, cheios de homofobia internalizada...

    ResponderExcluir
  18. Nao podemos afirmar que o rapaz é gay, e se for e nao quiser assumir ou nao puder assumir é um direito dele, mas daí a vir falar em ditadura gay em um site gay é ir longe demais, como foi dito: ate em sites gays a gente tem que ser perseguido por esse tipo de gente? Fiquem em paz levando a vida de voces e deixem que nós gays tb vivamos em paz.E concordo com o anonimo de 21/12 de 16:20.

    ResponderExcluir
  19. Aiiiii Sou Soltaaaa essa frase vai pegar!

    ResponderExcluir
  20. Fico de boca aberta em casa com a sinceridade do Otaviano Costa no "Amor e Sexo'. Ele conseguiu deixar a Fernanda Lima perplexa uma vez quando falou que 'se acabaria' na bunda do Borat,a apresentadora questionou e o safado disse q era pq a bunda do borat era bem feminina.

    ResponderExcluir
  21. Isso tudo que vc disse só faria sentido se existisse um único tipo de gay no mundo, com apenas um modo de ver as coisas. Como não é assim, pode chorar à vontade.
    Me recuso a gostar do seu sorvete totalmente cor-de-rosa. O meu é mais coloridinho. Sacou? Na internet vc nunca vai ler somente comentários que te agradam. Aprenda a conviver com isso ou então aperte Ctrl+W.

    ___________________________

    Anônimo disse...

    Cadu, pois é, somos obrigados a...

    22 de dezembro de 2014 01:55

    ___________________________


    Ele não afirmou nada. Só disse que "FICA PARECENDO" ditadura gay.
    Dois erros. Ele exagerou e vc interpretou mal.

    No mais... Nesse vou ficar de camarote comendo umas pipoquinhas.
    ____________________________

    Blogger cadu disse...

    DITADURA GAY????...

    21 de dezembro de 2014 23:24

    ____________________________

    ResponderExcluir
  22. Acronimo, aprenda com aquilo que vc quer ensinar, as pessoas nao sao obrigadas a pensar como vc, e se seu mundo é mais coloridinho, otimo pra vc, mas aprenda a respeitar quem tenha um mundo cor-de-rosa.

    ResponderExcluir
  23. Também não sou gay sou solto.. Deixa eu ir ali tatuar

    ResponderExcluir
  24. Não tô impedindo ninguém de nada Max.

    ResponderExcluir
  25. E mais uma vez Max. Onde foi que desrespeitei alguém aqui? Tá viajando? Ele emitiu uma opinião eu rebati com a minha. Se vocês não estão estão preparados a responder sem fazer beiçinho, já não é problema meu.
    As pessoas não são obrigadas a pensar como penso, assim como eu e outros também não são obrigados a pensar como essas pessoas. Mas esse é exatamente o ponto ué!

    ResponderExcluir
  26. +++++++ É UM TEXTÃO, MAS É LINDO DE VIVER. JURO QUE SERÁ O ÚNICO e último comment meu aqui +++++++

    E veja... isso por que eu disse que iria ficar na minha, mas vamo lá.
    Acho que sou meio ingênuo em esperar uma resposta decente. Pois a maioria delas parecem mais lamúrias. Acho que vcs levam muito ao pé da letra o ditado "quem não chora não mama". Ou é algo na linha "exijo respeito", "Acrônimo chato", "protetor de héteros", "sai do mundo de Alice" ou então qualquer outra choradeira impertinente. É tão feio ver num momento todo mundo de braços dados numa militância pró-gays ou algo parecido, numa complacência mútua, mas na hora que alguém como eu vem e aperta a ferida o que vocês fazem? Choram, obviamente. Não observam nem tratam pacientemente da ferida. Não pensam: Pô pera aí! vamo sentar e curar esse troço aqui. NÃÃÃO! Deixam a pereba exposta, fazem de conta que ela não existe pra tudo parecer bem.

    Mas é isso aí. Vamos deixar a sujeira debaixo do tapete e fazer a egípcia. Não é?

    O negócio é se fingir de vitimado sempre. Sei lá... confesso que às vezes me assusta um pouco ter de pensar que eu, dentro dos meus vinte e poucos anos às vezes tenho aquela sensação de estar debatendo com pessoas com idade mental bem abaixo da minha fisiológica. Quero realmente acreditar que não se trata disso, pois seria vergonhoso.

    Meu chapa. Se eu te digo que tem pessoas com opiniões diferentes, não significa que estou te reprovando(a analogia dos sorvetes). Posso até estar. Só que, acima disso, Significa que estou fazendo o favor de abrir teus olhos para opiniões diferentes da sua que talvez não esteja cônscio. Estimulando um debate. Veja o exemplo de Buda, que só ampliou mais a mente aos transpor os muros de seu Palácio. Isso não é pra achar ruim. Pelo contrário, é pra achar bom. Vais melhorar tendo pontos diferentes de um mesmo assunto(Lembre da intolerância dos evangélicos pô!). É muito mais engrandecedor discutir divergências do que ficar só concordando passivamente.

    Quantas vezes alguém aqui me viu chorando numa postagem do Neymar porque todo mundo mete o malho nele hã? Ou entrando numa discussão do Justin Bieber pra deixar comentário sem noção "Indiferente com esse fedelho. Ele não me interessa(Duh!!!)"? Se eu fosse realmente dar respostas ao contingente de pessoas e assuntos que ignorei no bananas, aí sim vocês iriam ver um sujeito insuportável, haja visto a estranha natureza de alguns responder na defensiva. Então. Se quiserem se fazer o favor de às vezes usar um Ctrl+W como eu faço uso. Não se privem. OK? Não é uma decisão ridícula, infantil ou ofensiva.

    Pra finalizar. Sobre o Borat. O cara põe um maiô atolado no toba e isso já é o suficiente pra chamá-lo de gay. Sério mesmo gente? É isso? Uma conclusão tão rasa e básica assim? Mas onde é mesmo que eu ví isso? Huuum... Deixe-me ver... Isso não é um PRÉ conceito? O mesmo que a maioria dos gays usam como argumento defensivo?
    Quero vê-los cavando mais fundo. Tá muuuuuuito raso.
    Vamos lá. Discussão sadia e construtiva pra elevar o nível do Bananas.


    And let the mimimi begin(?)

    ResponderExcluir
  27. KkkkkQuer dizer que quando a gente comenta é mimimi e o que vc faz é discutir sadiamente? Tipica reação de gente mimada e quer impor o seu modo de pensar e encarar a vida nos demais.Gays nao sofrem de vitimismo nao.Gays sentem isso na pele todos os dias, claro, aqueles que sao assumidos, os socialmente hetero nada sofrem, e nem nunca sofreram.E vamos encerrar essa discussao sadia da seguinte maneira: voce pensa como bem quiser e eu sigo fazendo o mesmo, e vamos deixar que o responsavel pelo site censure, ou nao, determinados comentarios.Isso cabe a ele, e somente a ele.

    ResponderExcluir
  28. Max. Não! não! e não! Mas não perderei mais meu tempo explicando.
    Boas Festas. Abrassus

    ResponderExcluir
  29. Enquanto cês discutem, tem um cara comendo o Btuno Miranda...

    ResponderExcluir
  30. Aff, que saco hein, repetindo pela milésima vez: não digo que ele é gay porque usa esse maiô ridículo, mas por seu jeito, trejeitos, aparência, pela pinta de gay que ele tem naturalmente. Sei reconhecer quem é como eu...

    Ele apareceu pela primeira vez no programa na temporada do ano passado, numa brincadeira com modelos usando vários tipo de cueca, e ele foi com esse maiô. Tinha uns 8 modelos, e meu gaydar apitou pra ele, foi quem me chamou logo a atenção não pelo traje, mas por isso.

    ResponderExcluir
  31. Apontar gaydar para os outros não dá autoridade nenhuma pra ninguém.
    Gaydar é uma desconfiança. Desconfiança denota incerteza, Então, continue desconfiando do incerto.

    ResponderExcluir