sábado, 24 de janeiro de 2015

Tá Calor... Já chupou hoje?

11 comentários:

  1. ja vi uns carinha gostoso chupando uns sorvetes que fiquei com inveja do sorvete...haha
    nao desse jeito do gif claroo kkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda não....mas tô cheio de tesão louquinho pra chupar o pau do Miguel. Quando chegarmos em casa ele me paga!!!!! Kkkk melhor eu pago um boquetao no pau cheio de veias dele. Quero gozada na goela. Tomar leitinho antes de dormir e tudo de bom....

    ResponderExcluir
  3. Não mas meu "amigo" chegou aqui agr sabe, com um com "picolé" enorme kkk' ❤

    ResponderExcluir
  4. Até chupei... Mas não o "picolé" que eu queria... ;-;

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOO ESSE FILME <3 <3 O nome é Jawbreaker, em português é um crime entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Chupei ontem um picolé tão pequeno tão pequeno que quase liguei para o PROCON por propaganda enganosa ... (ALOKA)

    ResponderExcluir
  7. Nunca chupei, mas morro de vontade.

    ResponderExcluir
  8. No primeiro gif está a cara do "namorada" da Cláudia Raia.

    ResponderExcluir