sábado, 24 de janeiro de 2015

Regina Duarte apenas Sambou na cara dos Homofóbicos !


13 comentários:

  1. Me aceita no grupia obrigado de nada :*

    ResponderExcluir
  2. Eu procuro cuidar da minha vida porque do meu C.U. tem bastante religioso preocupado em cuidar.

    ResponderExcluir
  3. Só falou a Verdade.

    Aqui mesmo sempre tem alguns que ficam: "será que é gay?", "Tenho certeza de que é gay".

    ResponderExcluir
  4. Não é a toa q ela é a namoradinha do Brasil. Divou!

    ResponderExcluir
  5. Sambou mais que a globeleza!

    ResponderExcluir
  6. Diva maior da tv brasileira, Regina é Regina!!! Estrela, diva, deusa...Não esperava outra atitude dela!!!

    ResponderExcluir
  7. Sambou com poucas e objetivas palavras.

    ResponderExcluir
  8. É por isso que Regina Duarte é Diva (com D maiúsculo) desde 1972!

    ResponderExcluir
  9. Rainha da TV e dos nossos corações.

    ResponderExcluir
  10. Ela é muito diva, infelizmente o PT transformou ela em vilã desde a primeira eleição do Lula e desde então ela é extremamente boicotada.

    ResponderExcluir
  11. Tô esperando o João Emmanoel Carneiro escalar ela como próxima vilã da novela das 21h. Só ele sabe escrever uma vilã da altura do nível da Regina, tenho certeza que tornará Regina mais rainha do que já é.

    ResponderExcluir