sábado, 28 de fevereiro de 2015

3 Casais Heterossexuais não adotam Criança por ser Feia e Negra. Quem Adotou? Só o Casal Gay!



E os senhores dePUTAdos estão querendo proibir a adoção por Gays......

Como Gregório de Matos já dizia....

A cada canto um grande conselheiro,

Que nos quer governar cabana e vinha;

Não sabem governar sua cozinha,

E podem governar o mundo inteiro.




9 comentários:

  1. Pois é, e esses dePUTAdos ainda se dizem religiosos, cristaos.Eles, os deputados, sairam de algum esgoto que estava aberto la no inferno e reencarnaram aqui so pra disseminar intoleranica, odio, discordia, e ainda tem a cara de pau de dizer que sao cristaos? Ate onde eu sei Cristo pregava justamente o contrario do que eles fazem.Quanto ao casal, parabens, e ha ainda gays que sejam contra casal homo adotar.Desejo muitas, mas muitas felicidades aos novos papais do garoto, e que deem a ele, sobretudo, muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Dia desses li uma curiosidade que mostrava casais gays que pareciam gêmeos. É o caso deles. Fiquei impressionado com a semelhança. Parecem irmãos.

    ResponderExcluir
  3. Já que é pra falar sobre coisas boas: Não sei se alguém aqui chegou a assistir o Jogo de Imitação, o filme sobre o Alan Turing.

    Pois bem, a família dele está exigindo o perdão judicial a todos os homossexuais que foram condenado na Inglaterra, na epoca em que a Homossexualidade era tratada como Homossexualismo - com o sufixo comum para doenças.

    Alan foi um matemático que salvou o mundo durante a 2ª Guerra Mundial, mas foi condenado na Inglaterra por obscenidades (ele era homossexual e, na epoca, era ilegal).

    http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/2015/02/familia-de-alan-turing-quer-perdao-judicial-a-todos-os-condenados-por-homossexualidade.shtml

    ResponderExcluir
  4. que lindo..pior que tem gente que prefere que fiquem jogadas em um orfanato do que ter dois pais ou maes..gente cruel..

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz sou visitante assíduo desse site adoro foto, vídeo, entrevista , tudo que vocês nos proporciona ao mundo gay..
    já perdemos a gmagazine, revista dom entre tantas outras voltada ao público gay não poderíamos perde mais um pra essa hipocrisia ..
    lindo o texto no tom certo esse país e uma merda perdemos muito e tão pouco o acervo gay muito pouca informaçåo como a saudosa gmagazine quantas saudades e quantos gays órfão de da editora chefe Ana Fadigas ....
    Não nos deixe banana my busines te amamos muito ....

    ResponderExcluir
  6. Perdão, mas entendo que a democracia é a vontade da maioria e se a maioria da população é conservadora e não quer a adoção por casais do mesmo sexo, isso deve ser respeitado. Para mudar isso, nós gays deveríamos se fazer representados na câmara, pois é lá que as coisas acontecem.

    ResponderExcluir
  7. As alegações deles são falsas, dos deputados.
    Na minha faculdade tem um cara lindo, não é adotado, mas segundo os preconceituosos de plantão, quem é criado por gays vira gay., então, voltando ao caso, esse cara da faculdade é lindo, tem uma namorada muito bonitinha e gente boa, e para surpresa de alguns ele é criado desde os dois anos de idade pelo pai e o marido do pai, a mãe nunca o quis. Ele virou um cara, além de lindo, muito gente boa, todo mundo gosta dele e lá na facu, ninguém nunca falou gracinhas para ele por causa do pai ser gay e ter um marido.

    ResponderExcluir
  8. O pior são alguns gays horrorosos que tem a coragem de contaminar seus parceiros com a aids de propósito, denegrindo a imagem de todos os gays. Pois sabem né? Maus atos de alguns poucos transmitem uma imagem muito pior para todo o resto do grupo.
    Isso prejudica e muito os casais gays que querem adotar crianças, pois alguns homofóbicos podem pensar e espalhar: "se contaminam os próprios parceiros com suas doenças, imagina o que podem fazer com crianças?"

    ResponderExcluir
  9. Acho que isso não tem nada haver de casais gays e heterossexuais pode ter heterossexuais que adotam crianças negras e pode ter casal gay preconceituosos.

    ResponderExcluir