sábado, 28 de fevereiro de 2015

Lucas Lucco sensualizando o 'tanquinho

13 comentários:

  1. Olha os pelinhos que dlç engoliria ate encostar meu nariz nos pentenhos dele

    ResponderExcluir
  2. Na primeira foto ele tá com uma cara de demônio :)

    ResponderExcluir
  3. Isso safado, deixa que eu tiro. :p~~~~

    ResponderExcluir
  4. Eu pirei nessas fotos hoje mais cedo. Garoto gostoso. Ahh, estou muito feliz. Meu blog predileto continua firme e forte.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara tem alguma coisa errada, é muito forçado!

    ResponderExcluir
  6. Não sei pq ele ainda se considera cantor. Mas fácil ser modelo ou michê, pq como cantor é ò: uma bosta!

    ResponderExcluir
  7. Esse cara tá cada vez mais tosco, mais broxante, era tão gatinho quando começou... só esse monte de tatuagem já tira todo o meu tesão.

    ResponderExcluir
  8. Esse cara tá cada vez mais tosco, mais broxante, era tão gatinho quando começou... só esse monte de tatuagem já tira todo o meu tesão.

    ResponderExcluir
  9. " Mas fácil ser modelo" [2], Muito gostosooo, carai!

    ResponderExcluir