quarta-feira, 6 de maio de 2015

Miley Cyrus vai criar associação para ajudar jovens sem-tetos LGBTs

Em um mundo ainda homofóbico, já é difícil ser um adulto assumidamente homossexual. Porém, Miley Cyrus decidiu ir além em sua luta pelos direitos da comunidade LGBT (que inclui lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) e revelou à agência The Associated Press que vai criar uma associação em defesa de jovens não heterossexuais sem-tetos.

Aos 22 anos, Miley contou que quer ajudar outros adolescentes a serem eles mesmos, ou seja, exatamente como ela que, como afirmou, "nem todas as minhas relações foram heterossexuais". Sobre a polêmica de que possa ter se assumido bissexual, a cantora, recém-separada de Patrick Schwarzenegger, não quis se aprofundar sobre sua própria orientação sexual. 

 A fundação, que já tem até nome - Happy Hippie Foundation - foi explicada por ela por telefone à AP, em matéria publicada no site do jornal Huffington Post. "Acredito que, na posição que estou, tenho muito poder. Porém, muitos jovens não se sentem assim. Eles ainda estão sob o poder dos pais."

Entretanto, Miley sabe que não será uma tarefa fácil. "Não será um processo que vai acontecer do dia para a noite. Você tem que mudar o pensamento das pessoas e fazer disso um tópico a ser focado". A Happy Hippie ainda vai ajudar a criar suporte digital a integrantes de grupos LGBTs e suas famílias. A associação também terá o My Friend's Place, um centro para jovens sem-tetos de Hollywood. 

 Para ter dinheiro para um projeto tão expansivo, Miley tem contado com colaborações de artistas em vídeos estrelados por nomes como Joan Jett e Ariana Grande, que ganharam o nome de Backyard Sessions e estão sendo disponibilizados na página oficial da associação no Facebook, criada em setembro do ano passado e já com 43 mil curtidas. Miley ainda está trabalhando pesado na composição de músicas que falarão sobre como amar uns aos outros e sobre assumir o seu verdadeiro eu.


Palmas para Miley!

E kd agorãn as Cantoras Pops Fodonas que só usam os Gays pra comprarem ingressos de shows e discos para arrancarem elas do Flop?

Quero ver as Fodonas do Pop tirando a mão do bolso pra ajudarem  os Gays!

 

13 comentários:

  1. Como eu queria algo desse tipo no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Cindi Lauper já faz isso a décadas e ao contrário de Miley, é uma diva que marcou época. Bacana da parte da Miley, mas isso não me fará ouvir suas músicas, simplesmente porque não gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cindi Lauper, é uma diva que marcou época. Mas estamos em uma nova geração, em uma época diferente onde surgem novas Divas. Muitas cantoras dizem que amam e apóia os gays, mas fica só nisso mesmo. E diferente das outras a Miley realmente está fazendo algo bom (e essa não é a primeira vez) e em nenhum momento ela pediu pra vc ouvir a música dela.

      Excluir
  3. Tá de parabéns. Já tem meu respeito!

    ResponderExcluir
  4. A MADONNA JA FAZ MUITO COISA TANTO PARA OS PROJETOS DE ESCOLAS NA AFRICA ,PAIS QUE SOFRE COM A AIDS E SEMPRE APOIA PROJETOS LIGADOS A CAUSA GAY ,QUASE FOI PRESA NA RUSSIA POR PROMOVER A LIBERDADE DE SEXUALIDADE E DIVERSIDADE NUM PAÍS QUE É CRIME.ELA NÃO TEVE MEDO E APOIOU OS GAYS. MADONNA NESSES TRINTA ANOS JA FEZ MUITO E INFELIZMENTE POUCOS RECONHECEM ISSO.COMO TEM GENTE QUE FALA SEM PENSAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It's truth baby. Miley Cyrus is not the first.

      Excluir
  5. aff, quanta amargura. Cindi Lauper e legal, ela tb. ela nao ta cantando, ta fazendo algo que nao precisa. tanta amargura.. quem vive de passado e museu e vovo contador de historia

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto essa notícia e sério achei muito digno da parte dela. Não conheço muito o trabalho dela, mas achei a iniciativa realmente muito linda. Palmas!

    ResponderExcluir
  7. Que me perdoem ser do contra, mas tudo o que vem dessa cantora me cheira a marketing.Só o tempo dirá se eu estou errado, torço pra q eu realmente esteja errado.

    ResponderExcluir
  8. A miley só me dá orgulho

    ResponderExcluir