quarta-feira, 6 de maio de 2015

Atriz que se assumiu Bissexual diz que para Ator é pesado assumir a Homossexualidade

Em um país Machista... novidade nenhum isso não é?

Homossexualidade 

Em agosto do ano passado, Alessandra assumiu ser bissexual. "Foi ótimo. As pessoas ficaram mais próximas e eu fiquei mais leve, tranquila e confiante", contou. Para ela, foi mais fácil ser "aceita" pelo público por ser comediante e cantora. "Ainda mais no MPB, né? Não iam acreditar que eu era heterossexual", brincou. Alessandra acredita que para o ator, que é visto como galã, é mais difícil 'sair do armário'. "Para o ator é mais pesado do que para a atriz. Ainda mais que o Brasil ainda é muito machista. A maioria dos homens acham entretenimento a mulher ser bissexual e acha que os homens se assumindo vão pra cima deles, como se fossem atacá-los. Além disso, os atores lucram muito fora com presenças vips, fazendo festa de debutante. Acabam tendo medo de se assumir por isso também", explicou.

 Alessandra também fez questão de elogiar a novela "Babilônia", em que Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg vivem um casal homossexual. "Tenho muito orgulho dessa novela, queria fazer parte dela. E o Gilberto Braga, acho ele o máximo. Colocar dois pilares do teatro (Fernanda e Nathalia) dando um selinho logo no primeiro capítulo e já causar um rebuliço... Um monte de gente que não presta na novela e a polêmica foi logo para elas", opinou.

10 comentários:

  1. LAAA EM PATO BRANCO .... KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Machismo esse compartilhado pelas mulheres tb.Se atores assumidamente gays ou bissexuais não são chamados pra festas é porque a mulherada torce o nariz.Duvido
    que algum homem rejeitará a presença de
    uma atriz por ela ser lesbica ou bissexual
    assumida.Enquanto as mulheres estiverem
    alimentando e gostando do machismo , ele
    viverá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem não vai recusar exatamente por ver a atriz como um objeto e ver a sexualidade dela com um certo fetiche. Ou você acha que os pornos lésbicos são realmente feito para mulheres lésbicas? O público alvo das produtoras são os homens hetéros. Já as mulheres não chamaram o tal ator gay exatamente por perder a libido nele, que garota hetéro vai continuar vendo o ator gay como um galã hetéro, o príncipe encantado e coisa e tal.

      Excluir
    2. Anonimo de 22:38 as mulheres são machistas e preconceituosas com relação aos gays.Já os homens não tem esse preconceito todo com relação às lésbicas.

      Excluir
  3. Mas vejo que os atores no geral estão começando a mostrar um pouco mais sua sexualidade. O mundo nesse sentido está mudando em um processo que não poderemos voltar a atrás.

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!! Adoro essa mulher.

    ResponderExcluir
  5. kra tem muito gay no armário. é IMPRESSIONANTE.

    ResponderExcluir
  6. Por isso que o Miguel Falabella colocava todos os personagens lésbicos atrás dela. Lá em pata branco kkkkkk

    ResponderExcluir