quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jogador Neymar só de Sunga no Iate em Ibiza

40 comentários:

  1. O branquinho da terceira foto é bem mais interessante. Mesmo assim eu não dispensaria o Neymar (chuparia muito!).

    ResponderExcluir
  2. Cafuçu delicia, adoroooo magrinhos pirocudo
    Eu imagino que que neymar deve ser

    ResponderExcluir
  3. Coragemmm
    Cara feio da Porra. ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Ai deu feio so uma vez
    Pode é tentar nascer de novo
    Pra mim dinheiro não deixa feio bonito
    Pode é ter talento e tentar se mostrar legal
    Mas é feio de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  5. Daria uma chupada de responsa.

    ResponderExcluir
  6. A primeira foto ta valorizando a mala... E essas estradinhas no abdomên dele heim, sem sunga deve mostrar tudo dividido

    ResponderExcluir
  7. Vem me cume delicia pqp

    ResponderExcluir
  8. Sera que ele fode gostoso

    ResponderExcluir
  9. Só porque tem dinheiro as bee ficam loukas. Af, desse eu passo longe, To fora de Neymar

    ResponderExcluir
  10. o dinheiro dele me da tesão

    ResponderExcluir
  11. Esse Neymar me dá nojo! Cara feio demais. Asquerozo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. #feio e cafuçu, porém rico! Pegava e depois tomava um banho demorado pra esquecer kkkk

    ResponderExcluir
  13. Essas bechas ficam chamando de feio,mas com o dinheiro que ele tem é só estalar o dedo que qualquer um já abre as perna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc se rebaixa por dinheiro boa sorte
      Eu nunca abriria as pernas pra esse dai, tendo ele o dinheiro que fosse
      Écu

      Excluir
  14. Tá mais gostoso do que nunca :o

    ResponderExcluir
  15. Ele parece cafuçu bom de cama, todo magrinho, deveria ficar mais fortinho tipo gusttavo lima

    ResponderExcluir
  16. Ele não é bonito, mas tem sex appeal, eu gosto disso. Caso eu tivesse uma oportunidade foderia muito esse garoto, comeria muito essa bunda morena kkkk, antigamente ele era muito esquisito agora tá melhor.

    ResponderExcluir
  17. Ele não é bonito, mas tem sex appeal, eu gosto disso. Caso eu tivesse uma oportunidade foderia muito esse garoto, comeria muito essa bunda morena kkkk, antigamente ele era muito esquisito agora tá melhor.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  18. O único interessante é o branquinho da terceira foto.

    ResponderExcluir
  19. Só a 3° foto importa!!
    Que branquinho delicia!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  20. desculpa todo mundo, mas cafuçu cara de safado e ricaço eu não dispenso

    ResponderExcluir
  21. Neymar é lindo ...é um amor de pessoa. Daria todo dia...meu sonho

    ResponderExcluir
  22. ele é muito gostoso e sexy em meu ponto de vista

    ResponderExcluir
  23. adooro esse tipo, louco pra alguem fuder aqui.. Alguem de Sp?

    ResponderExcluir
  24. Justin Bieber versão cafuçu..... dispenso ambos

    ResponderExcluir
  25. Adoro esse estereótipo de magro pagodeiro tatuado, moleques ousados, os melhores na cama, fora que beijam muito bem

    ResponderExcluir
  26. ele é gente boa, bom de bola e não falo isso por ser santista não, o cara é craque, mas não me atrai nem um pouco

    ResponderExcluir
  27. Mas gente, e essas bichas gananciosas, e aquela velha frase clichê "Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro", como fica?

    ResponderExcluir
  28. q corte de cabelo feio!!! mas ele tem o corpo gostoso hehehe

    ResponderExcluir
  29. Bom so colocar uma toalha na cara e boa...comeria e chuparia facil...haha

    ResponderExcluir
  30. Eu realmente axo o neymar bem gostoso
    Nao e pq e rico ele e feio mas e gostosooo d poha bem safado pelo menos parece
    Ja dei pra varios feios e gostosos!

    ResponderExcluir
  31. ele tá muito gostoso, bato uma quase todos os dias pra ele.

    ResponderExcluir
  32. Que moreno dlç , na cama deve ser um tesão , chupava essa rola o dia todo

    ResponderExcluir
  33. minha nossa que mal gosto o de vcs.

    ResponderExcluir