quarta-feira, 29 de julho de 2015

Bissexual ou apenas Brincadeirinha?

8 comentários:

  1. Sei, " brincadeira"

    +1 pro time :v

    ResponderExcluir
  2. Eh brincadeira com certeza ! Ainda por cima do app ask '---
    Quem nunca zuou com os anominos ?!?!
    Pra mim ele eh hetero !

    ResponderExcluir
  3. Se for ele ja pode gozar no meu cuzinho e guspir no meu anus e socar denovo

    ResponderExcluir
  4. credo..gente burrinha de todos os lados..os gays que acham que todo mundo eh gay, e as antas das fãs desses ''artistas'' como Luan santana que poe a mão no fogo jurando que são héteros, como se elas tivessem alguma chance..kkkkk gente que gosta de se enganar..nao se pode afirmar nada , nem que é e nem que nao é..

    ResponderExcluir
  5. Se for é so mais uma bicha mal resolvida que assola por aí.Hoje em dia vc pensa que o cara é homossexual e em paz com sua sexualidade e ele aparece com namorada ou então solta um: pego mulhe de vez em quando.Nem assumir que são bissexuais esses diabos assumem, e ficam dizendo que são homo.Homo o cacete, pq homo so gosta de homem porra! E não me venham com conversa cansativa de diversidade não, pq ninguém aceita um cara dizer que é hetero mas pega homens, pq então temos que aceitar um cara que se diz homo pegar mulher?

    ResponderExcluir
  6. Os gays tem muito que aprende com as lésbicas!!!

    ResponderExcluir
  7. No Twiiter, muito antes disso as pessoas viviam comentando que acham ele gay, e já rolavam boatos... engraçado que esse eu nem reparei, só chamou MUITO minha atenção assim que vi pela primeira vez, me atraiu demais. Nem pensei nada sobre isso, mas é SEMPRE assim, sempre que um cara me atrai muito assim à primeira vista, depois sempre descubro que é pq tem um algo mais.

    Depois dos rumores comecei a observá-lo mais e reparar isso. Deve ser mais um mal resolvido e incubado mesmo. Mas só de pensar que ele curte, nossa Senhora... eu piro nesse guri, me deixa louco.

    ResponderExcluir