quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Apenas o Reflexo da Ignorância do Povo que votou e colocou lá....

8 comentários:

  1. Vergonha do Brasil.... apenax

    ResponderExcluir
  2. Gaydar berroooou pra essa feiosa! Sempre eles, nao? O sujeito mora num armario de aço e vem encher o saco dos outros. Descarregue a raivinha acumulada numa sauna, querida. Dê horrores que assim essa frustraçao passa.

    ResponderExcluir
  3. País de terceiro mundo, povo de primeira?!?! Claro que não, né? País de terceira, povo de terceira! Simples assim! E outra coisa, tudo na vida é uma questão de oferta e procura, se tem muita igreja, é porque tem muito pecador... acaba sendo risível, num país de tantos pecadores, toda esse aplauso.

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisa acontecendo no mundo, e até mesmo aqui no Brasil, mas a bancada evangélica ainda quer ficar batendo na mesma tecla da família tradicional. Estamos de saco cheio disso! O Estado laico mandou lembranças.

    ResponderExcluir
  5. Olha o Brasil é considerado estado laico, ou pelo menos era pra ser, então na minha opinião não deveria ter bancada evangelica, porque num pais considerado laico não se pode criar as leis baseadas na sua religião, ou então se tem bancada evangelica devia ter bancada de outras religiões tambem, agora isso não é novidade pra ninguem né que esses fanaticos querem acabar com os direitos dos LGBTs, eu não vive na epoca de Cazuza onde ele e muitas pessoas morreram de AIDS, mas já vi em entrevistas que os casais gays e lesbicas que moravam juntos, tinham uma vida a dois, compartilhavam os bens, mas quando um parceiro ou parceira morria, a familia dos falecido(a) que geralmente não aceitava a orientação dele tomava todos os bens do parceiro, depois de anos juntos eles não tinham direito a nada, e não havia lei que protegesse eles, hoje já tem união civil em cartório e podemos adotar, só falta uma lei antihomofobia, mas já soube tambem que esses fanaticos querem tirar o direito da adoção, eu particulamente não tenho vontade de ter filhos, e nem casar, não sou muito de balada e curtição, eu gosto mais de coisa seria, de relacionamento fixo, mas cada um na sua casa, mas é claro que respeito o gay, lesbica e transexual que deseja uma familia, então querer tirar o direito dessas pessoas que nós conquistamos é absurdo, tudo por causa desses fanaticos que se dizem cristãos mas preferem ver uma crinça na rua ou no orfanato do que com pessoas que apenas tem uma forma de amar diferente, até o Papa falou para as pessoas que se a pessoa é gay e tem um bom coração e crê em Deus, então não deviamos julgar, a Irlanda, um país extremamente católico aprovou o casamento gay, enquanto aqui parece que estamos regredindo, por causa desses fanaticos chatos que cuidam da vida dos outros, me lembro de uma vez de uma colega minha tinha um pai crente extremamente rigido, não deixava ela usar calça e.uvir rock cristão, a mãe dela era do mesmo jeito, então recentemente descubriram que ele teve um filho com uma amante, largou a mulher e filhas, e agora vive com a outra, e fundou uma igreja pequena, pra pregar a familia e os valores morais, como disse uma vez o Padre Fabio de Mello, que preferia conviver com uma pessoa não cristã mas de bom carater, do qye conviver com um cristão hipocrita, desculpe se o texto ficou muito grande, é que acabei me empolgando

    ResponderExcluir
  6. Lamentável mesmo, um grande retrocesso patrocinado por esses fundamentalistas hipócritas, que nem sabem o que é democracia.
    Mas como disseram, é reflexo da ignorância da maioria do povo. E a eles não interessam educar essa massa de ignorantes, pois senão acaba o controle e a fonte de dízimos.

    ResponderExcluir
  7. Isso é p fechar o BR de vez e entregar a chave p os indios e pelo andar da carruagem vai ser daí p pior,.... com o Feliciano virando prefeito de SP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse cara se esconde atrás da religião... Conheço ele pessoalmente, desde quando era da RCC de Santo Antônio da Platina... Saí do armário esse ano e deixei a RCC por motivos óbvios. Mas asseguro que essa Coca é Fanta, e Fanta morango!

    ResponderExcluir