quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ivete Sangalo tira foto no meio dos Esportistas Boys Sarados

28 comentários:

  1. pelo menos metade dai ta olhando pra neca do fotografo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri com a sinceridade !! kkkkk

      Excluir
    2. Sorte deles, ruim seria se eles estivessem olhando para a prexeca da Ivete.

      Excluir
  2. Hmmmm esse Arthur Nory...boatos de que ele senta com a rabiola na mandioca :9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era namorado do Federico Devito, só não sei se dava ou comia : )

      Excluir
    2. Eles terminaram? Difícil saber quem dava lá, na minha opinião o Arthur é/era quem comia

      Excluir
    3. Ainda são namorados.

      Excluir
  3. Nossa! Esse mestiço está com um corpão, hein?!?

    ResponderExcluir
  4. Tem vídeo no xvideos desses caras brincando na webcam hahaha inclusive o cara que a veveta tá agarrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara que a Ivete ta agarrando parece o Artur Zaneti, é ele mesmo? Minha irmã acha ele um tesão, eu tambem apesar de preferir o Diego Hipolito

      Excluir
    2. Amanda likes bixa kkk

      Excluir
    3. Pode arranjar o link?

      Excluir
    4. "O cara que a Ivete ta agarrando parece o Artur Zaneti, é ele mesmo? Minha irmã acha ele um tesão, eu tambem apesar de preferir o Diego Hipolito"

      Sim, é ele. Tb o acho um tesão, baixinho muuuuuito sexy!

      Excluir
  5. Arthur Nory é racista porém meu pau não é então comia ele mesmo assim.

    ResponderExcluir
  6. Quando o Diego foi no progama do Rafinha Bastos, o finado agora é tarde (RIP eu gostava) o Rafinha mostrou fotos dele no instagram, e ele gosta de sensualizar, mostrar o corpo sarado

    ResponderExcluir
  7. Eu nasce e cresce em Salvador, e como bom baiano adoro Veveta e Daniela Mercury, mulheres de personalidade, eu ainda não tive o prazer de chegar perto de Ivete (sonhar não custa né) só vi ela en cima do trio eletrico mesmo, mas onde ela passa deixa alegria, levou a nossa música brasileira lá pros States quando ela fez aquele dvd em Nova York, os americanos que estavam lá ficaram impressionados com a energia que ela leva para o publico, e ela anda acompanhada de gays, ela adora a bicharada!

    ResponderExcluir
  8. O mais gato da foto disparado é esse Arthur Nory, que é justamente quem a gente sabe que é gay, namorado do Federico Devito. Diz aí se não somos privilegiados rs. Lindo de rosto e de corpo. Mas acredito que todos que façam isso sejam, só que alguns são enrustidos, como esse Arthur Zanetti, que namora com uma barangona pra ficar no armário rs. Ele tb é um tesão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil um cara que pratique esse esporte não curtir

      Excluir
    2. Deve ter alguns, mas não todos né, como nem toda lutadora é lesbica por exemplo

      Excluir
    3. pra que esse estereotipo de generalizar todo mundo?

      Ass.: Cas!!

      Excluir
    4. "É difícil um cara que pratique esse esporte não curtir"

      Com toda certeza...

      "pra que esse estereotipo de generalizar todo mundo?

      Ass.: Cas!!"

      Cara, não é querer generalizar, nem preconceito, é a realidade. Vc vê algum hetero se interessar por ginástica olímpica?

      Excluir
  9. Podem ficar com todos, menos o Bisteca (Lucas Bitencourt). Ele é meu, acho ele uma gracinha <3

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  10. não sei pq esse Arthur Nory não sai do armário. Todo mundo já sabe que ele e o Federico Devito namoram.

    ResponderExcluir
  11. ao ver essa foto só penso em malas malas malas malas!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  12. O mais bonito é esse que está com a mão da Ivete nos ombros. Mas todos devem ter umas bundinhas deliciosas de se comer!! É quase todos (senão todos) devem curtir.

    ResponderExcluir