sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cantor César Menotti crítica Beijo do Bruno Gagliasso e João Vicente - Jean Wyllys quer beijar os 2 - Bruno e João comentam sobre beijo and do "Who?"

Como um do Grupo do Bananas no Facebook disse:

Seguindo a linha de pensamento do cidadão então podemos disser que:

"Não tenho gordofobia, mas ainda continuo comendo e sou magro!"

"Apesar de vocês chamarem de música o que vocês tocam, acho uma bosta, mas não tenho preconceito, ainda continuo tendo ouvidos e preferindo ouvir Clássicos da Música Brasileira feat. Internacional!" 


P.S - Brasil com problemas de corrupção e desastre ambiental / Mundo com problema de terrorismo........ Mas ele prefere comentar sobre dois Homens que são Heteros e estavam se beijando! Isso que incomoda mais ele? Really?



 Who? Agora foge de dar explicações?



41 comentários:

  1. Patético.Jean é outro q me mata de vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ele me mata também, mas de orgulho pela sua HONESTIDADE, IDONEIDADE, história de vida emocionante e por brigar por justiça social.

      Excluir
  2. "Nao sei nem quem é". Kkkk Lacrou! Manda esse gordinho ir comer um Big Mac que essa raivinha passa! Sera que ele ficou com tesao?

    ResponderExcluir
  3. Primeiro não sei se esse perfil é real pois a pessoa da foto é o Fabiano não o César Menotti
    Mas então eu não vejo a opniao dele como pejorativo Vi apenas como opniao até pq entre os gays mesmo a vários tipos de críticas, mas apenas vejo a opniao como uma declaração (infeliz) , ele pode ter falado isso para chamar a Atenção se essa foi a intenção dele, ele se saiu muito bem já que estão dando importância para algo que não agrega em nada a vida de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Comentário é dele sim, mas ele não quer mais comentar sobre o assunto". Informou a assessoria.

      E ninguém está dando importância de modo que deva agregar em nada, apenas esta sendo repercutido de maneira que os gays saibam quem não gosta e passem bem longe do gordinho. Apesar de os gays já devem fazer isso, pois eu por exemplo, tb não conheço e agora muito menos.

      Excluir
  4. esse jean meu deus......... e esse cesar menotti flopado só quer midia mesmo, inútil.

    ResponderExcluir
  5. Mas vão pegar sujo esse criatura do sertanojo pra comentar?! Zzzz

    ResponderExcluir
  6. Como já foi muito bem dito pelo Sr. Bananas, com uma crise de corrupção enorme no país, desastre ambiental, e esse babaca irritadinho por causa disso? Falta do que fazer!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acabo de ler que Buck Angel, homem transgenero, foi a uma boate gay e depois de trocar beijos com outro homem, que conheceu la dentro, ela disse a ele:" sou homem mas tenho vagina" e ele tranquilamente respondeu:"E qual a importância disso?" e claro devem ter ido pra cama.Agora vai uma mulher trans ir a uma boate de hetero, beijar um cara que conhece la, e dizer a ele:" sou mulher, mas tenho pênis", ela leva um murro na cara na mesma hora.E o que isso tem a ver com o post? Pessoas como esse pseudocantor querem a perpetuação desse tipo de homem ogro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso reverter a pergunta?
      Se um homem trans, chegasse em vc numa balada e falasse : "sou homem, mas tenho uma vagina"
      como vc reagiria ?

      (Ps: vamos supor q vc tenha a decência de nao enfiar a mão na cara da pessoa, por mais que dê vontade)

      Excluir
    2. Eu não iria ficar com ele, pq prefiro um homem cis, mas não iria ofende-lo, e muito menos iria querer bater nele, mesmo depois de tê-lo beijado na boca.

      Excluir
    3. noossa que violência..pq ter vontade de enfiar a mão na cara da pessoa??..é só uma questao de gosto...nao se esqueça que o mundo tem varias cores..a pansexualidade existe..kkkkkk ué..se a pessoa nao se importa com isso, ngm mais tem que se importar

      Excluir
  8. pretensioso esse Jean, tá faltando espelho em casa pro comuninha

    ResponderExcluir
  9. pretensioso esse Jean, tá faltando espelho em casa pro comuninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bobagem! Tem tanto"gay" e bissexual beijando cada mulher feia de doer por aí que esse seu comentário nem faz sentido.

      Excluir
  10. Jean oportunista kkkkkk Entra na fila, porque quem não quer? kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Jean, seja menos. Como é inconveniente e fora do tom esse deputado...

    ResponderExcluir
  12. Sério que há um homofóbico no post, e vocês falam do Jean devido uma brincadeira/tietagem dele? Olha, rivotril nas caixas d'agua da população brasileira, incluindo os gays.Só pode ser caso psiquiátrico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem homofóbico nenhum no post, eu pelo menos não vi e duvido você me provar que tem... agora, um parlamentar "ex-BBB" sem o menor senso de ridículo, feio que dói e achando que tem gabarito para beijar um Gagliasso da vida, esse eu provo que tem no post

      Excluir
    2. Né? o Jean só disse o que boa parte pensa, quem não queria dá um beijo triplo com aqueles dois deusos? To na fila depois dele kk

      Excluir
    3. Algumas vezes acho Jean Willis um idiota por defender um classe que não o apoia, os gays.

      Excluir
    4. o Hans não é gay, ele é bissexual, e já comenta aqui desde o tempo da pedra lascada.

      Excluir
  13. Sempre tem o esquerdista querendo enfiar política nos atos alheios de destaque/sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, ele é o ÚNICO LGBT eleito para o congresso. Ele é alguém na sociedade. Ele representa os gays lá dentro. A presença dele lembra a todos que nós existimos.
      Acha mesmo que o ato foi alheio?? E mesmo se fosse, se tanta gente opinou, por que ele não poderia?

      Excluir
  14. Só digo uma coisa, se fossem 2 cantoras se beijando pra protestar não iria ter essa "polemica" td, inclusive da parte dos gays, que vi mts metendo o pau nos rapazes da ft ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora os gays e os bissexuais estão tão gayfobicos qto qualquer hetero.Se é mulher aplaudem acham o máximo, se é homem detonam!

      Excluir
    2. Com certeza. Inclusive os héteros de plantão iriam se masturbar horrores. Kkk.

      Excluir
  15. Daria até oq não tenho, pelo beijo do João Vicente. Macho gostoso, voz grossa, boca linda. Queria muuuuuito.

    ResponderExcluir
  16. E o César Menotti é o quê?

    Dou-lhe uma

    Dou-lhe duas

    vai pensando...

    simmmmmmmmmmmmm

    isso mesmo

    acertou



















    e-v-a-n-g-é-l-i-c-o!!!




    Ligaram os pontinhos agora?

    O cristianismo é atualmente o principal vetor da homofobia no Brasil.

    Você, homossexual que está lendo isso, pode até ser católico ou evangélico, mas tenha consciência de que faz parte desse fluxo de discriminação que gera sofrimento a milhões de pessoas, que faz com que a vida de muitas crianças, jovens e adultos seja uma tragédia existencial.

    Não, é claro que nem todo homofóbico é religioso, existem outros fatores, mas eles SE LEGITIMAM, SE ESCORAM na religião.

    Eu concluí, portanto, que combater a espontaneidade do preconceito contra gays, sem reforçar a laicidade do Estado e da vida pública, e sem aplacar o autoritarismo religioso é... enxugar gelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, concordo totalmente!!!

      Excluir
    2. Esses tais "evangélicos" desconhecem o que é realmente ser cristão, porque simplesmente Cristo não discriminava ninguém! Esses "evangélicos" existem pra infernizar a vida dos outros, ao invés de cuidadrem da vida deles, gente chata do caramba!

      Excluir
  17. Não duvido que e istam gays pró bolsonaro criticando o Jean aqui, nem sei pq tanto ódio pelo deputado já que ele é um dos poucos que parece se importar em defender o que acredita.



    Sobre o cantor ai só quer aproveitar e mostrar que ainda esta vivo.

    ResponderExcluir
  18. O foco é o tal cantor machao de merda e não o Jean Wyllis.Tudo agora vem essa cambada discutir política!

    ResponderExcluir
  19. Vergonha , um deputado. Ridículo. que pena. Jean não deixa de ser vulgar. Viado 24 horas por dia.

    ResponderExcluir
  20. Preguiça desse Jean! Vai pagar os garotos de programas com seu alto salário e verba de gabinete, dos quais você ainda acha pouco, Jean Willys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Alto salário e verba de gabinete" que ele recebe para defender gente igual a você: que entra anônimo em sites gays e não tem coragem de levantar a bandeira.
      Seja menas, amiga.

      Excluir
  21. Achar que um homem beijar outro é errado ou fora da conduta de um "homem padrão" é o clássico machismo, afinal, podemos fazer o que quisermos sem ter que sofrer preconceito, se nos identificamos como homens, não importa o que faremos, seremos homens e ponto e ninguém vai dizer o contrário. Agora sobre o Jean Willys, sem comentários. Haha

    ResponderExcluir