sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Henri Castelli tá exibindo Volume da Mala Imensa e Gritante do Pau, Cacete, Pênis Grande Bem Delineado na Calça Branca !





Só acho que a Dona Dilma deveria providenciar imediatamente um Obelisco dessa Maravilha Natural e colocar no centro de cada Cidade Brasileira para cada uma ter oportunidade de Sentar Maravilhosa e experimentar a deliciosa sensação de bem estar!



Agradecimento especial para o maravilhoso leitor  que flagrou esse momento mágico e enviou para gente via e-mail bananasbusiness@hotmail.com

Que mundo maravilhoso seria com mais leitores como esse que flagra esse momento magia...




25 comentários:

  1. Só eu pesquiso bananas blog no google e de primeira acho aq? :v

    ResponderExcluir
  2. jesus que malão! esse homem é todo perfeito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional. Tô impressionado e feliz

    ResponderExcluir
  4. E a gay alo embaixo pronta pro kety, neh !!!

    ResponderExcluir
  5. esse homem é meu sonho de consumo

    (obrigado sr. bananas pelo olho de thundera!)

    ResponderExcluir
  6. Além de lindas, calças brancas entregam volumes gostosos, usem mais calças brancas homensss

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho gostoso demais multiplica senhor..

    ResponderExcluir
  8. cacete, rebolo tanto nessa rola grossa, que fico aberto por meses e meses

    ResponderExcluir
  9. Um dos machos mais lindos da nossa terra. E às vezes ficamos como tolos pagando pau pra gringos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Esse cara é uma delicia! Até eu que sou ativo daria pra ele

      Excluir
    2. Então você não é ativo kkk

      Excluir
  10. D e l i c i o s o!!!! Esse eu deixava tirar minha virgindade de cu!!!

    ResponderExcluir
  11. Cara que vontade de ser aquele carinha ali de boné, só para sentir o cheiro da rola do Henri, cara é de encher a mão a pica dele, eu me acabooooooo
    Dizem que ele da irmandade sera ?

    ResponderExcluir
  12. Com uma rola grossa dessa, deixava me comer o dia inteiro. Chuparia por horas e horas. Henri é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. Gente ele muito dotado, se vê que ta mole, e mesmo assim é imenso!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que malote delicioso!

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma amiga(mulher) que já deu para ele, e me falou que ele na cama não é nada de mais, até deixa a desejar

    ResponderExcluir
  16. Se eu daria pra ele? Depois dessa foto com essa "tromba" imensa no meio das pernas, daria pra ele até não aguentar mais.

    ResponderExcluir
  17. Pau maravilhoso. Ô aqui em casa!

    ResponderExcluir