terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MC Biel tira a Camisa e sensualiza o Corpo Sarado !

21 comentários:

  1. Platinou o cabelo? Não se cansa de imitar o JB, kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Meu gaydar explodiu ontem vendo ele no programa da Xuxa ontem. Podem me julgar, mas não tem jeito.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se eu pego esse menino de 4 eu meto tanta pica que ele vai ficar todo assado.

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei certo de que ele era gay ao assistir o programa da Xuxa ontem. Não o conhecia, mas vendo ele falar e a forma como agiu... É praticamente certo

    ResponderExcluir
  6. O Biel está lindo demais, que corpo maravilhoso!

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  7. Esse menino é brega em todos os sentidos existentes

    ResponderExcluir
  8. Ele não é gay, me poupem, e eu tenho certeza disso, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Esse garoto tá dando abuso!

    ResponderExcluir
  10. se ele ta andando assim é melhor andar nu logo.

    ResponderExcluir
  11. No programa da Xuxa ele realmente passou um sinal pro meu gaydar, porém nada muito intenso... Deve ser bi.
    Não o conhecia antes e fazia uma impressão errada do garoto. Não é nada fútil, pelo contrário, é bem humilde. E tem consciência de que é lindo e gostoso. O tipo de cara sem frescuras que curte a vida sem se impor rótulos.
    Apenas decidi que minha mãe quer ele como genro

    ResponderExcluir
  12. Me pega e me fode, Biel. Mete até o talo.

    ResponderExcluir
  13. ele tinha que denunciar essa tentativa de roubo olha como ficou a calça dele

    ResponderExcluir
  14. Vi esse cara na transmissão do carnaval de Salvador, na Band. Pela primeira vez o vi em vídeo, antes só em fotos. Ele dá muita pinta. Obviamente, isso não quer dizer que seja gay, mas alta probabilidade.

    ResponderExcluir
  15. Moleque tesudo, essa última foto me deixou de pau duro, que vontade de meter a pica nesse moleque.


    Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seus comentarios Gabriel e pelo visto vc curte o mesmo tipo de boy q eu lizinho magrinho ou definidinho e com bunda gostosa queria ter a oportunidade de conversar contigo

      Rafael

      Excluir
  16. Ta gostoso demais esse lek vontade mega de fuder ele

    ResponderExcluir