terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Mais, Mais e Mais Beijo Gay no Carnaval !

46 comentários:

  1. Rindo muito com esse gif!

    ResponderExcluir
  2. Chocada aqui. Mostrei à minha mãe essas fotos e ela disse: nossa, que casais bonitos. Deve ter sido uma forma dela dizer que sabe que sou gay. Nunca contei por vergonha e medo mas vou trazer meu namorado em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você mostrou isso a sua mãe então você já contou, só não sabe

      Excluir
    2. Que nada bee, antes eu mostrava rachas e andava de punho fechado para não desmunhecar. Esta foi a primeira vez que mostrei mesmo. Por falar nisso, ontem trouxe meu namorado em casa.Só falam nele agora.Fiquei com ciúmes. Eu malho com uma amiga e ela me disse que achava que era ela a minha namorada e que nunca desconfiou de mim.

      Excluir
  3. poxa..e tem alguns gatos.. e eu aqui...vou pro nordeste no próximo carnaval!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos devem ser do Nordeste. Vai muito turista pra lá nesse carnaval.
      Fica tipo Hell de Janeiro, onde às vezes, pelo o olhar, fica difícil saber quem é nativo, quem é gringo.

      Excluir
    2. verdade! hj a prefeitura e governo do estado liberaram dados. foram mais de 550 mil turista nacionais e estrangeiros, e 97% de ocupacao de hoteis! tem gente da capital, gente do interior do estado, gente de outros estados do nordeste, gente de outras regioes do país...

      Excluir
    3. Pois então. Eu mesmo, sou de SP e fui pra lá recentemente, entre Dezembro e Janeiro. Uns dois dias só, a trabalho. Resolvi adiar as férias. Quando elas chegarem, é o destino certo.
      _________________

      Anônimo10 de fevereiro de 2016 15:05
      verdade! hj a prefeitura e go...

      _________________

      Excluir
  4. Oh delicia!!!! É isso aí rapaziada !!!!

    ResponderExcluir
  5. No bloco da Claudia Leitte , Ivete , Alinne Rosa e Daniela Mercury só tem gay no carnaval daqui de Salvador eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey um tiro na cara da sociedade <3

    ResponderExcluir
  6. Gente isso é um trio GLS? Me ajudem sou de SP RS, ano quem partiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve os outros post q nos comentarios ta tudo explicado! os nomes dos blocos e cantoras!

      Excluir
  7. alguem sabe dizer valores?..kkkkkk quanto é para participar desses blocos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sair por menos de 300 Mas só se comprar antecipado... agora tem que comprar logo pq ela esgotou todos os abadas os unicos a venda que sobrou eram falsas e as pessoas foram retiradas do bloco

      Excluir
    2. hmmm..tendi..é acirrado..o problema eh se for uma decepção..kkkk mas pelo visto não

      Excluir
    3. tem de todo preço, para todos orçamentos! dica comprar bem antes! pq na vespera tem a inflação por oportunismo/mal caratismo, tem cambistas vendendo loucos abadás falsificados e verdadeiros( carissimos), se o consumidor der sorte e eles n venderem ai o desespero muda, e eles passam a vender por qualquer preço pra n ter prejuizo!

      Excluir
  8. Sr. Banana conecta este post com os outros dois anteriores dos beijos gays! poes os links pra quem n viu!!!!! bjos lindo

    ResponderExcluir
  9. Os da última foto parecem ser gatos

    ResponderExcluir
  10. Misericórdia quanto homem lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muito feio tbm n se engane! agora é sou eu ou todo homem de barba fica muito mais bonito e atraente!???? barba agora virou modinha, vinda do exterior!

      Excluir
    2. Pode ser feio, mas como gostosura não tem nada a ver com beleza de rosto...

      Excluir
    3. n entendi 10:52???????????

      Excluir
    4. existem homens feios que tem charme, borogodó.Ines Brasil por exemplo, é muito feia, e ta sempre beijando e transando com algum gato, e muitos deles se dizem gays.Agora com homem vem fazer o seletivo????

      Excluir
    5. 12:11 acho que o gostosura é no modo de beijo, pegada e outras coisas.. rs

      Excluir
  11. acho bizarro esses beijos de desconhecidos, essa promiscuidade, muitos sao namorados mas muitos nao! acho meio nojento (se parar para pensar) apesar de serem beijos deliciosos! me julguem! se o senhor bananas deixar tenho o link de um video do carnaval 2015, o video é quente mas mostra bem a promiscuidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai falar isso pros hetero que beijam milhares de mulheres, não só no Carnaval como o ano inteiro.E eles não querem nem saber se sao
      bonitas ou feias como a cuca do
      sitio.

      Excluir
    2. O cara tem vídeos de 'promiscuidade' e tem nojo de 'promiscuidade'??? Caiu no seu próprio veneno, gata... Não cobre dos gays, uma atitude que nem 1% dos heteros tem no carnaval.

      Excluir
    3. independentemente de ser hetero ou gay! muda essa mentalidade, doenças nao olham orientacao sexual!

      Excluir
    4. alias as doenças assim como a morte sao coisas extremamente democraticas, vem para o branco ou negro, pobre ou rico, homem ou mulher, gay ou hetero, gordo ou magro, baixo ou alto, careca ou cabeludo...

      Excluir
    5. veneno aqui só quem tem é vc 11:50, vc n interpretou o q eu disse! e ninguem tem nada a ver com heteros, vc concorre com os heteros? fiz uma observacao sobre os gays pq sou gay, apenas isso. quer meu braço pra morder ou quer me bater? fica a vontade

      Excluir
    6. Mas ele não se referiu exclusivamente aos gays, apesar de nas fotos serem homens gays. Ele falou sobre ficar beijando vários desconhecidos. Às vezes, não dá nem tempo de reparar se a pessoa não tá com uma herpes atacada na boca.

      Excluir
  12. Esse último casal... *-*
    Espero que tenham continuado depois daí. Shippei sem nem conhecer.

    ResponderExcluir
  13. Para tudoooo.... quer dizer que quando eu for pro carnaval não vou poder beijar pois, vou ficar com medo de alguém tirar minha foto e minha família ficar sabendo é isso? #chatiado #enrrustido....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca estive no armário, mas vida de enrustido deve ser complicada

      Excluir
    2. Se você está em um lugar público, é um 'risco' que você corre. É enrustido? Guarde os xamegos para um lugar mais reservado...

      Excluir
    3. sim tenha medo pq nunca como agora a midia fez isso! tem muitos sites sobretudo da bahia que so fazem registrar os gays agora, como se fosse algo exotico em um zoologico!

      Excluir
    4. mostram os gays se beijando como algo bizarro? Mas fazem o mesmo com as lesbicas? Que alias, elas devem sair falando que são heterossexuais e todo mundo acredita.

      Excluir
    5. 10:56 é complicada mesmo... um dia saiu dela kkkk

      Excluir
    6. pois é, amigo... tô no grupo dos enrustidos tbm hehehe Fiquei preocupado com essas fotos kkkkkkk

      Excluir
    7. anonimo 13:38 - mostram os gays! como bizarro? n sei! mas deve ser ou nao... Nao, eles nao fazem o mesmo com as lesbicas! por que? porque nossa sociedade hipocrita e nosso mundo hipocrita aceita mais duas mulheres se beijando do que dois homens! pesquise e verá q há paises nos quais a homossexualidade feminina é aceita mas a masculina é punida com porrada, prisao ou morte! bem vindo ao brasil, bem vindo ao mundo!

      Excluir