terça-feira, 30 de junho de 2009

Kaká sem camisa fazendo exame !

17 comentários:

  1. esse Kaká é uma delícia....adoro ele.

    Queria pedir fotos do Marcos Mion...ele me dá muito tesão e é muito gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. esse kaka nao me convence, ele é 100% gay

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa que vontade de ser um fio!

    ResponderExcluir
  4. esse kaka nao me convence, ele é 100% gay rsrsrs
    isso é piada ne?
    eu qria ter sido a mulher desse cara na primeira transa deles na lua de mel. imaginem o tesao, a furia q ele estava naquele dia. ele diz q casou virgem. imaginem o tamanho do tesao acumulado. ele é delicioso.

    ResponderExcluir
  5. delicioso é pouco pra ele... nem tenho palavras!!!
    ele é uma explosão d tesão!!!!
    o cara ñ existe d tão pefeito!!
    q peitoral e q coxas... uiiiii!!!!!
    chupava e cavalgava dia e noite sem parar!!!!
    o homem dos meus sonhos!!!!
    esse eu deixava me arrombar sem piedade até o talo!!!

    ResponderExcluir
  6. huauhahu vc acha que só pq ele é casado ele nao é gay? KKKKKKKKKKK se for assim é facil né, ja ouviu falar em casamento arranjado?

    ResponderExcluir
  7. Tesão total! Bonito, charmoso e gostoso! Raro de se ver...

    ResponderExcluir
  8. nao vejo nada de gay nele. so vejo um menino super educado e gentil.

    ResponderExcluir
  9. tambem acho que esse kaka é gay, os desvios de olhares, as reações que ele tem em certos momentos, mtu suspeito

    ResponderExcluir
  10. como assim 'desvios de olhares', 'reações q ele tem em certos momentos'? fiquei curioso e nao entedi.

    ResponderExcluir
  11. para q ele se submeteria a um casamento arranjado? com o dinheiro q ele tem nao é preciso fazer isso.

    ResponderExcluir
  12. O povo tem um complexo de achar q 'O Mundo é Gay' mto inexplicável!

    ResponderExcluir
  13. Ai que pau ja ta DURO, só de pensar em chupar e dar para ele.... Ai que delicia, eu queria ser um fio perto do pau dele... Eu ja imaginei a tesão que ele devia tar na primeira Lua de Mel dele. Nossa, imagine agora a mulher dele, deve estar super mega hiper arrombada. Deve ter ficada assada uma semana, mais eu pasarei por tudo que ela passou emais um pouco... Só é mais gostozo do que ele o Sergio Marrone...

    ResponderExcluir
  14. nossa qria sr a mulher dl imagina quando ele chega d outros paises dia sm sxo pnsa na loucura

    ResponderExcluir
  15. esse homem e o k toda mulher pediu a deus todo gostoso!

    ResponderExcluir
  16. Qria ser a mulher dele (carol celico) só pra ter o amor dele por um dia apenas ai q inveja namoral!!!

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente com o primeiro comentario, qria ver fotos do MARCOS MION, ele é lindo gostoso e safado, criem uma pagina do marcos mion, se n for pedir muito, ele me excita muito

    ResponderExcluir