sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Marcos Pasquim de cueca branca boxer

13 comentários:

  1. kd as fotos do Pedro acordando, na serie Aline?

    ResponderExcluir
  2. tudo de bom nessa novela ele ta maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. ou a cueca ou a posição que ele está na foto que não ajudou ou ele que não tem pauzão ou sacão, deve ser normal, delicia. ele eh um dos unicos meio peludos assim que eu curto

    ResponderExcluir
  4. vi a novela... estava esperando para ver esse gostoso denovo(ahh morri) gozei litross :X... ele é linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. eh um dos ultimos peludos gostosos

    ResponderExcluir
  6. Cara eu tb fikei decepcionado com a falta de volume na cueca dele! Eu sempre pensei que esse bofe maravilhoso e com cara de mega safado fosse hiper dotado!!! MAS mesmo que ele não seja assim tão dotadão eu com certeza pegaria ele e faria horrores!

    ResponderExcluir
  7. oi eu queria o video e as fotos do caio blat nu e fazendo sexo em cama de gato !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje na TV Xuxa o Dudu Azevedo ficou só de sunga no quadro Show de Babá. Queria que vc postasse fotos do Dudu Azevedo. Ele é gato!!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Caio blat nu e so colocah na google o seguinte : xvideos
    clika la e colooka no pesquisar cama e gato e prontoooh
    pode confiaah bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Isso msm. Coloca as fotos de Dudu Azevedo em q ele aparece só de sunga no Show de Babá da TV Xuxa.

    ResponderExcluir
  11. euqueria chupa ele todo meter o pau dele no meu cu

    ResponderExcluir
  12. o pasquim tem o pinto pequeno.
    sempre teve.

    ResponderExcluir
  13. não tem nada dentro dessa cueca.
    poupem o cara... que vexame.

    ResponderExcluir