quarta-feira, 25 de novembro de 2009

André Arteche de sunga exibindo o volume

12 comentários:

  1. esses magrinhos... sempre têm algo grande guardado.

    ResponderExcluir
  2. parece q ele botou mais corpo. esse cara tem tudo pra melhorar ainda mais. maludo, malhado... só falta uns músculos a mais e um bem grande na minha boca...

    ResponderExcluir
  3. Ah! De noite lá em casa ...

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm ..... De dia também, hem ...

    ResponderExcluir
  5. Pow galera eu imploro pra vcs colocar fotu do Fred jogador do Fluminenese, do mc leozinho e mais fotus de Andre segatti e fernando shere...

    ResponderExcluir
  6. que delicia esse volumeeeee, com certeza é grande, a mala nao mente... isso não é saco não

    ResponderExcluir
  7. gente q delicia.. mew cu fikou todo meladinho de tanto tesao.. queria tanto um de vcs q comentaram ai pra lambeer o meu cuzinho... vcs iaam gosta tenho certeza. e dpps iam pega suas malas e enfia no meu botaozinho ateeh gozaa..... e ia fala bastante sacanagem no meu ouvidooo!

    ResponderExcluir
  8. ui que sunga lotada, parece ser grosso

    ResponderExcluir
  9. Nunca gostei desse cara como vc's morrem por ele, de qualquer forma, como vc's contentam com pouco né?!?

    Mendigando uma imagenzinha do testiculo dele, rídiculo! (rs)

    Sei q o dono do blog ñ é o culpado, são as bananet's q adoram essa pobre diabo magricelo!

    ResponderExcluir
  10. OS MAGRINHOS SÃO OS MELHORES ..... DEVE TER UMA SULAPA DE PIROCA DELICIOSA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ai meu deus que deliciaaaaaaaaaa queria mamar a noite toda na rola desse homem até sair leitinho

    ResponderExcluir