segunda-feira, 23 de novembro de 2009

César Polvilho do Pânico fica pelado

25 comentários:

  1. e essa bunda?MEO DEUS,eu nunca achei ele bonito,massss e essa BUNDA?mas meo sonho é o vesgo e o emilio,emilio é muito tesão

    ResponderExcluir
  2. que gostosinho hein..
    o vesgo e o emílio também são deliciosos *-*

    ResponderExcluir
  3. esse so não é mais feio, pq o dia so tem 24 horas
    ta doido

    ResponderExcluir
  4. gente
    alguem sabe o nome do ator
    q interpreta o filho do bruno(marcelo serrado) na novela poder paralelo
    eh um moreninho!
    esses dias ele tava de calça jeans
    e tem uma mala maravilhosaaa
    queria ver um vide dele de calça jeans
    se alguem souber por favor comenta akii

    ResponderExcluir
  5. Gente coloca fotos do Mauricio Manieri só de sunga ai pra nós!
    Nossa.. que macho é aquele mais peludo e gostoso!

    ResponderExcluir
  6. o filho do marcelo serrado se chama guilherme boury

    ResponderExcluir
  7. Hunnnn, que coisinha mais gostosinha! Esse carinha tem um jeitinho de gostar da coisa. Vontade de comer ele bem gostosinho, e ele me falar com aquela vozinha: "qué me comer, qué?"

    ResponderExcluir
  8. HUhuauhauahua achei fofo.

    ResponderExcluir
  9. Desnecessário! Me polpe!
    Agora qto ao Vesgo... q delicia!!!
    Aquelas coxas e a bunda dele são deliciosas!!!

    ResponderExcluir
  10. ai nossa eu adorei ver o meu amor pelado ele e muito lindo e eu amo o cezar ele e gato demais e ele tava muito fofo peladinho eu adorei cezar me add no seu orkut amor suzinha_gostosaw@yahooo.com

    ResponderExcluir
  11. ai ele e muito lindo de qualquer maneira e eu amo ele eu daria de tudo pra ver ele uma unica vez de perto cezar eu tea muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vc e minha vida ta amor me add por favor no seu orkut amor daminha vida eu te amuuuuuuuuuuuuu cezar plvilho te amo muito meu bebe mais lindo do mundo meu♥ diz tic tac cezar eu te amo

    ResponderExcluir
  12. o cezar e o homem mais lindo do mundo e como pratiado ele fica muito fofo cezinha eu te amuuuuuuuuuuu ta amor da minha vida vc e tudo pra mim o teu sorrriso e o mais lindo do mundo meu amor vc e perfeito amor meu eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu cezar eu te mo cezar eu te amo cezar

    ResponderExcluir
  13. cezar eu te amo mil vezes te amo mil vezez te amo amor da minha vida vc e tudo de bom ta gato eu sonho com vc todos os dias da minha vida eu adoro vc de qualquer maneira amor vc e o mais lindo do mundo

    ResponderExcluir
  14. cezar vc e perfeito meu amor eu te amo ta lindao do meu♥ vc e todo lindo eu adoro vc amo muito vc ta minha vida eu sou louca por vc ta ai amor me add no seu orkut ta amor suzinha_gostosaw@yahoo.com por favor amor eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc e minha vida meu sol meu mar meu tudo te amo eu amo tudo em vc teu olhar teu sorriso tudo eu te amo demais amorzao

    ResponderExcluir
  15. cezar eu te amo cezae eu te amo cezar eu te amo meu polvilho eu te amo muito amor vc e um rei o meu rei mais gato do mundo ai cezar polvilho vc e perfeito amor

    ResponderExcluir
  16. cezar muito lindo lindo mesmo lindo demais totalmente lindo maravilhoso linduxu lindao e tao gato

    ResponderExcluir
  17. lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo gato gato gato gato gato gato gato gato gato gato gato gato perfeito perfeito perfeito perfeito maravilhoso maravilhoso demais uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse muito gato mesmo cezar eu te amo ta amor da minha vida me add suzinha_gostosaw@yahoo.com amor eu te amo muito meu rei cezar polvilho eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo cezar vc e muito lindo ta amor amo vc ta minha vida te amo sonho com vc todos os dias meu anjo meu bem meu rei meu bbebezao te amooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. lindao lindao lindao lindao linda linda

    ResponderExcluir
  19. Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.

    Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.

    Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

    Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.

    Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.

    Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amor. Avalie esta frase - Comente esta frase

    Te quero não só por como és, e sim por como sou eu quando estou contigo.

    Um dia o mar levou uma lágrima minha. O dia que a encontre será o dia que deixe de querer-te.

    Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera aos teus sonhos. Avalie esta frase - Comente esta frase

    Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.

    Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba.

    Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me.

    Se realmente ama alguém, o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.


    cezar eu te amo amor

    ResponderExcluir
  20. ai amor eu te amo muito cezar vc ta dentro do meu♥ ta meu amor sem fim te amo muito cezar polvilho

    ResponderExcluir
  21. cezar eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo tea mo meu polvilho lindo te amo demais

    ResponderExcluir
  22. lindo lindo totalmente lindo amor cezar polvilho lindao

    ResponderExcluir
  23. Ele é um espetaculo

    Hj vi ele no panico de cueca
    tava um volumão logo assim que ele beijou o bola..uma delicia

    Queria chupa ele todinho e fazer ele gozar na minha boca com essa cara de safado dele

    e que bunda gostosa
    eu daria um linguada bem gostosa nesse czinho dele

    beijava essa bokinha e ainda me lambuzava todo com esperma dele

    maraila

    ResponderExcluir
  24. ele eh um fofo gente, faria linda com ele HORRORES , tesão nas alturas !

    ResponderExcluir
  25. cade a piroca fico puto por isso querendo bater uma punheta e nao posso sem a piroca

    ResponderExcluir