quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Thiago Lacerda exibe seu corpo na praia

11 comentários:

  1. Eu quero dar meu rabo pra ele!!!

    ResponderExcluir
  2. vou cavalgar nele!

    ResponderExcluir
  3. eu kero esmurrar a kra dle! ô homi ki ficou fei da porra! vai fazer um regime seu horrivel!

    ResponderExcluir
  4. nojo, corpo broxante e sinceramente nao vejo beleza nele, rosto inchado, dentes feios, cabelo todo cheio de nhê nhê nhê e charme muuuuito forçado...

    ResponderExcluir
  5. Manda um feio assim lá para minha casa! Vocês duas aí de cima devem ser maravilhosas né colegas?

    ResponderExcluir
  6. "Manda um feio assim lá para minha casa! Vocês duas aí de cima devem ser maravilhosas né colegas?"

    podemos não ser, mas ele tambem nao é querida, e coitado de quem acha, cegos, a televisão e a fama fazem qualquer um ficar bonito =D

    ResponderExcluir
  7. colega, eu nao sou bonita mesmo nao, mas não tenho ninguém vendo meu corpo o tempo todo na internet e na TV como ele tem. O cara devia se cuidar mais.. tá acabado e gordo.

    Se vc gosta dle, o problema é seu. aprenda a respeitar a opniao dos outros sem ofender as pessoas desse jeito. Deprimente ¬¬

    ResponderExcluir
  8. "Se vc gosta dle, o problema é seu. aprenda a respeitar a opniao dos outros sem ofender as pessoas desse jeito. Deprimente ¬¬"

    ahazou miga

    ResponderExcluir
  9. também não tô achando ele bem, ou melhor nunca achei. o cara sempre teve um tipo de galã mas sempre teve esse corpitcho muxubento...eu passo!

    ResponderExcluir
  10. Broxante!

    Nunca achei ele bonito! Até msm porque ele me lembra o Tarcisio Meira, e hj o sr Tarcisio ñ é dos mais estimulantes do momento.

    Mas na década dele (Tarcisio), ele foi e é mil vezes mais bonito q o Thiago.

    ResponderExcluir