quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Rafael Cardoso tira a roupa e exibe a bunda

13 comentários:

  1. entao, esse nao é o rafael almeida, e sim Rafael Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. AAAI MEU DEEEUS!!!


    Q DELICIAA..

    Pqe que esse boyzinhos de hje em dia me deixam tao excitados (rafael cardoso, kayke britto, zac efron, robert pattison...)???

    Todos saradinhos, gostosinhos bonitinhos, com essa carinha de safado e DELICIOSOS!!!!!!!!!!!!!


    AIIIII ME COME RAFA!!!!!!!!!! DELICIA, QUE COSTAS, Q PEITORAL, Q BUNDA, Q PERNAS!!! UIII!

    ResponderExcluir
  3. To vendo q vo te q começa assisti essa mini serie rrsrs

    ResponderExcluir
  4. q delicia de homem!
    nem parece que tem 20 anos!

    ResponderExcluir
  5. Ele é tudo de bom eu naum qeria assistir cinquentinha mais agora vejo que terei que assitir
    gostaria de pedir fotos do ator Dener Pacheco o renan de cara e boca eu i umas fotu dele que puta que pariu

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela rapidez em postar! :D
    adoro seu blog, beijo
    :*

    ResponderExcluir
  7. Gente! Isso é só o começo que vai ter em Cinquentinha. Ainda vai ter muitos bofes que vão aparecer só de cueca! Ele é lindo!

    ResponderExcluir
  8. não tem nem o que falar ...
    POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAIS, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

    se der coloca os beijos gay do filme que ele faz.. DO COMEÇO AO FIM

    ResponderExcluir
  9. UAUUUUUU que macho é esse, me deu agua na boca

    ResponderExcluir
  10. isso é que é macho! :9

    ResponderExcluir
  11. essa minisserie vai ser shoooooooooow, só homens gostosééééééérrrrrrrrimossss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. AAAI MEU DEEEUS!!!


    Q DELICIAA..

    Pqe que esse boyzinhos de hje em dia me deixam tao excitados (rafael cardoso, kayke britto, zac efron, robert pattison...)???

    Todos saradinhos, gostosinhos bonitinhos, com essa carinha de safado e DELICIOSOS!!!!!!!!!!!!!


    AIIIII ME COME RAFA!!!!!!!!!! DELICIA, QUE COSTAS, Q PEITORAL, Q BUNDA, Q PERNAS!!! UIII!

    [2]

    ResponderExcluir
  13. que bicho gostoso, me pega agora delicia, ai to muito excitado , esse homem e td de bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir