quarta-feira, 10 de março de 2010

E que cuecão tão grande que você tem, Mateus Solano!

12 comentários:

  1. Que ser humano esquisito, o que fizeram com a foto dele!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena... um nerd com potencial que pelo visto nunca será explorado. Se ele puxasse um ferro na academia, algo com vontade, perderia esse jeito de "girafa que acabou de nascer" e ficaria bem interessante...

    ResponderExcluir
  3. Acho o Mateus Solano um gato, justamente por ele não tem esse jeito sarado que todos os galãs hoje têm que ter.

    Por que todos têm que ser sarados. Esse pessoal não sabe o que é homem, acham que para ser bonito tem que ser barbie.

    Continue assim, Mateus!

    ResponderExcluir
  4. Tb acho q pra ser bonito nao tem q ter tanquinho, em uns até fica bom mas eu amo o thiago lacerda, o rodrigo hilbert q sao normais....o matheus tem cara de quem nunca vai mostrar o corpo em nenhuma novela ou filme q pena!!! E ele tava filmando aki em são conrado do meu lado e eu nao fui lá agarra-lo q raiva!

    ResponderExcluir
  5. Excelente ator, porém visualmente eu ñ curto. Mas ele tem td para ser ô gato! Ele é muito largado.

    Qto ao Rodrigo Hubert ñ ter feito academia, sinto mas ele tem cara sim q faz ou q já fez musculação! Aquilo (corpo) lá ñ é pura e simplismente brinde da natureza humana. O Thi tudo bem, mas o Rodrigo, eu duvido!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de pedir fotos do ator q faz o Pedro de "cama de gato"... ele é lindoo e tem uma cara de safado.
    Grato

    ResponderExcluir
  7. O Rodrigo Hilbert com certeza malha, só que existem metas e metas no trabalho de musculação: Se quiser hipertrofiar e crescer muito, é um caminho; no caso dele, a idéia é manutenção de um corpo slim, de modelo, é outra história.

    Jà o Tiago Lacerda tem MUITA sorte de a genética tê-lo favorecido, além dos anos como nadador profissional, em um passado remoto. Hoje ele funciona muito bem de roupa e quando vai à praia dá pra ver que ele está na metade do caminho pra embagulhar, mas a estrutura física ainda difarça o sedentarismo. Se ele tomasse vergonha na cara e voltasse a malhar (coisa que disse ter preguiça), ficaria perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Acho o Mateus Solano um gato, justamente por ele não tem esse jeito sarado que todos os galãs hoje têm que ter. [2]

    ResponderExcluir
  9. FEIO DEMAIS!

    É O 'GALÃ' DE NOVELA DAS 8 MAIS BROXANTE QUE JÁ VI!


    e concordo que ele tem cara de quem não tira roupa em novela ou filme! mas ainda bem né? rsrs


    em viver a vida, sou mais Max Fercondini, Rodrigo Hilbert e Carlos Casagrande.

    ResponderExcluir
  10. ain ele é bem feinho!

    cabeça grande, braços finos e barriga quebrada! next!

    ResponderExcluir
  11. Ele é um gato esse povo não sabe o que é homem

    ResponderExcluir