quinta-feira, 22 de abril de 2010

Jogador Edmundo de sunga vermelha na praia

14 comentários:

  1. P-Q-P !!!!!!!! ISSO QUE É MACHO DE VERDADE !!!!! QUE TESÃO ESSA PRIMEIRA FOTO COM A SUNGA RECHEADA. VOU CORRENDO BATER UMA NA INTENÇÃO DELE !!!!!

    ResponderExcluir
  2. bem maior que o mario frias.

    ResponderExcluir
  3. ... ia esqucendo, ANIMAL!!!!HAHAHAHA!!!

    ResponderExcluir
  4. Macho q nunca passa do ponto! Delicia!!! Gostoso!!! Vitaminado!!! Suculento!!! Absoluto!!!

    ResponderExcluir
  5. que volume animal !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que volumão suculento, que vontade de cair de boca nesse macho, que pauzão da porra.

    ResponderExcluir
  7. Deve meter com força, como um animal que ele é. Tesao de macho!

    ResponderExcluir
  8. ALEXANDRE CASTELUCIO24 de abril de 2010 às 16:14

    Macho gostoso! chupava esse cacetão todo.

    ResponderExcluir
  9. Eu caia de boca e depois sentava nesse pauzão bem gostoso, uiii

    ResponderExcluir
  10. Assino embaixo de todos as mensagens acima... ISSO É QUE É MACHO.

    Inveja dessa vaquinha, que deve levar rola na cara, no cu, na xana, gozada na boca, uma coisa louca, hahahah!

    ResponderExcluir
  11. Assino embaixo de todos as mensagens acima... ISSO É QUE É MACHO.

    Inveja dessa vaquinha, que deve levar rola na cara, no cu, na xana, gozada na boca, uma coisa louca, hahahah![2]

    Isso é que é sorte, queria levar essa rola no cu, mamar feito um bezerro desmamado, esse macho na cama deve ser uma loucura

    ResponderExcluir
  12. Quero dar pra esse ANIMAL, quero chupar o pauzão desse tesudo, quero esse macho me fudendo bem gostoso e falando muita sacanagem no meu ouvido, ME FODE BEM ANIMAAAL!

    ResponderExcluir
  13. meu sonho de consumo!
    como desejo ver esse macho de 4 pra mim e eu chupando o seu cu. delicia de macho

    ResponderExcluir