domingo, 11 de abril de 2010

Kayky Brito com shortinho justo, exibe o voluminho!

18 comentários:

  1. adorooooooooooooooo esses dois!!! as novelas de agora da globo naum tem um gostoso !:( só a novela das 9 tem alguns interessantes e cade o resto pessoal da globo....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu queria o marcos mion sem camisa na estréia de legendarios ..

    ResponderExcluir
  4. titulo preciso, voluminho

    ResponderExcluir
  5. Kayky Brito, Thiago Rodrigues, Marcos Mion, Rafael Cardoso e Edson Celular: FAAAÇO LINDAMENTE *-*

    ALOKAN, os atores globais que mais me dão tesão! PERFEITOS TODOS!

    ResponderExcluir
  6. Vapu! Isso em ponto de bala deve fazer um estrago! hahahahah!!!

    ResponderExcluir
  7. quase gozei dentro da cueca enquanto estava assistindo, quando vi o volume do kayky, meu pau ficou duro, e meu cu ficou piscando!!!

    ResponderExcluir
  8. Cagalho mew, q delícia :O
    Eu mamaria ele sem reclamar !
    Kayky gostoso *-*
    #alok

    ResponderExcluir
  9. quando foi isso e o que foi, exatamente? queria ver um video =(

    ResponderExcluir
  10. voluminho é o do mário frias.

    ResponderExcluir
  11. puta meo, que delicia
    meu machinho preferido com um belo volume

    tesão da porra

    ResponderExcluir
  12. Cagalho mew, q delícia :O
    Eu mamaria ele sem reclamar !
    Kayky gostoso *-*
    #alok [2]

    Caralhudo gostoso

    ResponderExcluir
  13. Aí, Vesgo apareceu ontem só de cueca no Pânico. Se puder postar fotos... Valeu.

    ResponderExcluir
  14. Não tem nada de INHO nesse volume...

    ResponderExcluir
  15. pq o cauã tá com gelo no pau??

    oO ... essa bundinha empinada do kayky .... será?! haha

    ResponderExcluir