quarta-feira, 14 de abril de 2010

Namorada que viu tudo!

Aquele galã, que é ex de um famoso diretor, foi ao aniversário de uma ex BBB, bebeu e deu vexame. Até passou a mão no bum-bum de um ex BBB muito lindo, esqueceu naquele momento da namorada, uma estrela da mesma emissora dele. Ela deve ter morrido de vergonha.

Fonte: Portal Leão Lobo

9 comentários:

  1. Henri Castelli, ex do Wolf Maya e namora a atriz principal de Tempos Moderno

    ResponderExcluir
  2. Bruno Gagliasso - OOOOOOoooobvio

    ResponderExcluir
  3. Bananas, posta em anônimo pra gente aqui! E dá um sinal, um asterístico, um jogo da velha, alguma coisa..

    Em Anonimo, claro *-* rs

    ResponderExcluir
  4. É o Gabriel Braga Nunes, ta namorando a Paloma Duarte.

    ResponderExcluir
  5. É o Gabriel sim, todo mundo sabe da história na Globo, foi por isso que saiu de lá apesar de ser namorado do tal diretor.

    ResponderExcluir
  6. Henri Castelli, ex do Wolf Maya e namora a atriz principal de Tempos Moderno (Fernanda Vasconcelos).

    OOOOOBVIO!

    ResponderExcluir
  7. E agora, Gabriel ou Henri... quem dá mais, quem dá mais! Jà ouvi dizer que o Henri era garoto de programa, mas nada oficial, como sempre. Quanto ao Gabriel, eu desconfiava, mas as informações aqui tão furadas. Uma hora falam que o Júlio Rocha é namorado do Wolf Maya, agora é o Henri, assim não tem graça, só fofoca.

    ResponderExcluir
  8. CARLUCCI, Henri Castelli foi namorado do Wolf Maya já há MUITO TEMPO, ele começou em 2000, na novela Esplendor, dirigida por Wolf. Júlio Rocha deve ser o atual...
    Não acho q seja Gabriel Braga Nunes, muito difícil atores da Record estarem numa festa de ex-BBB, muito mais fácil ser da Globo. Pensei imediatamente no Henri, mas quando li aqui Bruno Gagliasso, realmente fiquei em dúvida. Este pra quem não sabe é outro gay enrustido. Até pouco tempo eu nem desconfiava, mas já me disseram q ele é "gilete" (bi), e aí comecei a prestar atenção no jeito dele, e vi q é mesmo. E não é bi coisa nenhuma, é somente um gay enrustido, q fica com mulher pra não sair do armário.

    ResponderExcluir