terça-feira, 13 de abril de 2010

Tom Welling molhado, exibindo o seu peitoral e abdômen

9 comentários:

  1. Nossa velho, esse homem
    deve ser uma delícia... Por ele eu seria passivo :)

    ResponderExcluir
  2. UM DOS HOMENS MAIS LINDO DO MUNDO
    ESSE E O VERDADEIRO MORENO ALTO, BONITO E SEXUAL

    ADORO SMALL VILLE

    ResponderExcluir
  3. Taí um homem perfeito.

    ResponderExcluir
  4. esse superboy é gostoso, mas tem um pintinho de nada.

    ResponderExcluir
  5. Pintinho??????????? o cara tem o maior bengão... já coloquei fotos da mala dele no meu blog... um volume ensandecido sacudindo e domando uma calça jeans...

    Jonas

    ResponderExcluir
  6. Qm te garante que ele tem um pintinho???E é verdade ele é um dos homens mais bonito nesse mundo pra mim ele fica em primeiro!!até hj ñ vi homem como esse!e te garanto que ele ñ tem pintinho!pelo volume que dá em uma foto dele de cueca ela é grande mole imagine dura!?

    ResponderExcluir
  7. Não é tão pequeno quanto um Mario Frias da vida,
    mas é pequeno. basta assistir à série.
    e ainda ficou bravinho quando disseram
    que o Aquaman era maior que ele.

    ResponderExcluir
  8. q homem gostoso é esse?
    noooooossa ele é todo grosso,esses musculos e esses braços sem falar da coxa e da bunda oh my god!!!
    a pegada dele deve ser muito gostosa
    isso é qué é homem grande

    vai ser gostoso assim na minha cama me fodendo!!!

    eu quero ele pra mim!!!

    ResponderExcluir
  9. postem mais fotos dele por favor!!!

    ResponderExcluir