sábado, 19 de junho de 2010

Padre Fábio de Melo tenta resolver sua sexualidade

Padre Fábio de Melo falou sobre vários assuntos a Marília Gabriela. No "De Frente com Gabi" que vai ao ar domingo (20), no SBT, o religioso conta que gosta de Carnaval, que "tem amigos homossexuais" e não é chamado de "gostoso" nas ruas.

"Eu trabalhava no Carnaval antes do seminário. Desenvolvia carros e quase fui para a Mocidade de Padre Miguel, no Rio”, recorda. Sobre o assédio, ele afirma que os pedidos de casamento diminuíram. "Estou em baixa", brinca. “Não me chamam de gostoso. Me chamar de gostoso seria um desrespeito”.

O padre falou ainda sobre os casos de abuso na Igreja Católica. "Nunca vivi e nem experimentei qualquer tipo de abuso, mas já encontrei casos”. E sobre sexo. “Tento resolver todos os dias a minha sexualidade”. A entrevista vai ao ar a 0h, após o "Programa Silvio Santos".

Fonte: Quem

Video do Padre Fábio Melo falando sobre a homossexualidade

14 comentários:

  1. Ele está totalmente certo!

    ResponderExcluir
  2. Não Tem Jeito ! Ele é Gostoso Mesmo !

    ResponderExcluir
  3. O padre rebolou pra conseguir dar um ar de tolerante dentro da intolerância da igreja que ele representa. Mas ainda assim dá umas bolas-foras, como dizer que não temos o direito de julgar as pessoas mas ao mesmos tempo diz que "amor de mãe acolhe qq filho, por PIOR que ele seja".

    Outra: quando ele fala que "a psicologia acredita que se a criança for tratada bem cedo, pode-se reorientar". Eu NUNCA ouvi um psicólogo SÉRIO falar isso - não tô falando evangélico, beato, psicólogo que mistura dogma religioso com sua profissão, pq a tendência é cagar todo o trabalho. Esses sim, podem tratar a homossexualidade como disfunção, coisa do demônio, pecado, e por aí vai.

    Valeu a intenção do padre gostosão, mas a tradução do que ele disse foi: é errado, mas quem julga é Deus, devemos ter misericórdia dessas pessoas e tratá-las como normais.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele tem uma pica deliciosa e deve meter que nem um virgem desvairado...............

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive oportunidade de conversar com o Pe. Fabio pessoalmente e ele me pareceu uma pessoa muito integra e com forte desejo de ser sincero nas suas ações.
    Concordei com ele em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  6. É... esse padreco, queira ou não queira mexe com as lombrigas. Quem segura um pecado desses?

    ResponderExcluir
  7. Segundo a psicologia, orientação sexual não depende de opção, mas de identificação.
    A sexualidade é um função dependente de muitas variáveis.

    ResponderExcluir
  8. ele nao tem que opinar em nada?
    ele é um gaysao igual aos outros padres que o mundo conhece

    SAI DAI SUA BIXA INCUBADA
    PADRE E O CARALHO
    SANTIDADE EO CARALHO
    C ASSUMA PORRA

    SONSOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Concordo. Ele falou besteira ao dizer que "a psicologia acredita que é possível reorientar a criança, se for feito isso bem cedo". Foi uma bola fora feia viu, eu nunca vi isso em livros e entrevistas. Psicólogo sério não fala uma besteira dessa. Valeu a intenção, mas ele deu várias mancadas no discurso dele.

    Os caras aí de cima, que assinaram embaixo de tudo que ele falou, deveriam prestar mais atenção nas mensagens de preconceito que ele acaba soltando sem querer. O cara pode ser íntegro e ter a melhor das boas intenções, mas ele está fazendo a linha da diplomacia da intolerância, acordem.

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre o acho bastante coerente no que diz.
    E ele sempre tenta aproximar a igreja da sociedade contemporânea, o que é muito legal!
    Assisti e gostei...

    ResponderExcluir
  11. Resolver sua sexualidade não é resolver se é homossexual ou não, ou vocês acham que sexualidade é apenas a opção sexual? Resover sexualidade é ser gay ou hetero? Paciência viu...

    Ele é celibatário, sexualidade é um problema que ele tem que resolver todos os dias.

    ResponderExcluir
  12. ée pecado gente! Mas ele é um puta dum gostosão. Parece qe o fato de ser pecado achar ele gostoso deixa ele mais gostoso ainda, auhsuas'. O peito, os olhos, a boca, o sorriso... Tuudo! aushua'. Padre gostosão esse eem?

    ResponderExcluir
  13. Prefiro ele com cavanhaque, fica bem mais gostoso.

    ResponderExcluir
  14. Nada a vem cada um e cada um ninguem esta aqui na terra para julga nem o padre fabio ok e respeito que ele nao e garoto de programa sim um homem de Deus seu bestas

    ResponderExcluir